sexta-feira, 25 de julho de 2014

FLAVIO DINO FAZ CARREATA EM MATA ROMA E ANUPURUS..VEJA.....



Hoje pela manhã 25 do 07 o candidato a governador do Maranhão fez uma grande carreata nos municípios de Mata Roma e de Anapurus..

O candidato a governador veio com toda sua comitiva e fizeram uma grande carreata no município de Mata Roma, onde se encontrou com lideranças políticas da cidade.

Logo após Dino veio para a cidade de Anapurus onde mais lideranças políticas o esperavam para outra grande carreata.

Flavio Dino foi recebido em Anapurus  pelo, vice prefeito Ademar, Dr. Rômulo Monteles , Jandir e outros..

Em discurso o vice prefeito Ademar falou que o Maranhão tá no caminho certo e que todos nós vamos ganhar com a vitória de Flavio Dino.

Dr. Rômulo Monteles também ressaltou que a população de Anapurus e feita de homens sérios e é com essa seriedade que vamos eleger Flavio Dino.

O candidato a governo do Maranhão foi breve com palavras e disse que o Maranhão tem que mudar e que juntos Construiremos  um Maranhão de oportunidades através da aplicação correta dos nossos recursos”, garantiu.

Dino também falou que temos que dar oportunidade ao povo do estado, e tirar as o poder das mãos dessas três famílias que vem governando a mais de  50 anos, e dar oportunidade a quem quer realmente o melhor para o Maranhão..

A tarde o candidato a governador Flavio Dino estará em um compromisso político na cidade de Brejo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...