sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem tem cabeça esmagada por caminhão em acidente...

Um acidente, envolvendo um caminhão e uma moto, numa das avenidas mais movimentadas de Manaus-AM, terminou na morte de Eldon José Alves Ferreira, 28 anos. Ele era natural da cidade de José de Freitas, e a família mora na localidade Carimã, onde o corpo será enterrado.
Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima, conduzia uma moto de cor vermelha e não estava usando capacete no momento do acidente.
“Segundo testemunhas, Eldon José vinha em alta velocidade quando perdeu o controle da moto na pista molhada e colidiu com um caminhão. Ao cair da moto, ele teve o crânio esmagado por um veículo, que evadiu do local”, informou o tenente Abel Cid, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Abel Cid ressaltou que, conforme as testemunhas, o motorista não teria parado para ajudar a vítima, que já se encontrava morta quando a ambulância do SAMU chegou para prestar socorro. Ainda segundo o tenente da Polícia Militar, as câmeras do Ciops não conseguiram captar a placa ou o modelo do veículo.
frei1.jpg
frei2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...