segunda-feira, 31 de março de 2014

Dupla é presa após deferir golpes de facão e espeto contra desafeto

Policiais militares do Ronda Cidadão prenderam na madrugada deste domingo (30/03), por volta de 1h, dois homens identificados como Francisco Alves da Silva, 34 anos, e Francisco Wylamar, 38 anos, acusados de tentativa de homicídio após ferir a vítima identificada Francisco das Chagas, 50 anos. Os acusados deferiram golpes de facão e espeto contra a cabeça da vítima. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua “Espinhaço da Cabra”, no bairro Estação.
De acordo com o soldado Gomes Silva, comandante da guarnição, a prisão dos dois acusados aconteceu em flagrante após uma ronda de rotina realizada nas proximidades do local do crime. Gomes Silva disse ter ouvido gritos, e ao se aproximar do local, Francisco Alves e Francisco Wylamar estavam agredindo Francisco das Chagas.
Segundo a vítima, a confusão iniciou porque os dois homens queriam entrar no bar sem permissão, que já estava fechado, para ficar com a proprietária, chegando a quebrar a porta. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro e os acusados, que negaram as acusações, ficaram presos na 4° Delegacia Regional de Piripiri.
8e42a101c88cc49bda4d7bbf887d96b8.jpg
5555555555.jpg
44444444444.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...