quarta-feira, 26 de março de 2014

Agredido com caco de garrafa, homem fica com o rosto desfigurado

Um homem identificado como Luciano Gomes de Sousa, de 34 anos, teve o rosto desfigurado após ser vítima de agressão na tarde desta terça-feira (25/03), na cidade de Parnaíba.
A vítima sofreu cortes no rosto e na cabeça feita com um pedaço de garrafa de vidro. Segundo testemunhas o agressor conhecido por “Beira-Mar” teria desferido cortes contra Luciano após uma briga entre os dois.
O fato ocorreu nas proximidades do complexo turístico Porto das Barcas. A polícia Militar esteve no local apurando os fatos na tentativa de capturar o agressor que fugiu após a barbárie.
Uma unidade de socorro do SAMU demorou cerca de meia hora para atender a vítima que perdia muito sangue e corria risco de vida, ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Conhecidos da vítima questionaram o pouco efetivo do SAMU que atendia outra ocorrência na cidade de Parnaíba o que pode ser fatal em certos casos. Luciano Gomes trabalha em uma oficina próxima ao ocorrido e faz uso de bebida alcoólica constantemente de acordo com conhecidos.
desfi1.jpg
Fonte: Com informações de Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...