sábado, 29 de março de 2014

Acidente grave mata jovem

Por volta das 20h dessa sexta-feira, 28, uma colisão envolvendo um veículo Siena, um caminhão carregado de verduras e um animal, deixou saldo de um morto e dois feridos.
O Siena conduzido pelo jovem Igor Albuquerque Pereira, de 21 anos, que seguia de Buriti dos Lopes a Piracuruca, ao tentar desviar de um animal, acabou colidindo com um caminhão carregado de verduras, que seguia em direção a Parnaíba.
O acidente que resultou na morte do jovem e do animal ocorreu próximo ao lugar denominado Buraco da Nazila, nas proximidades de um assentamento as margens da BR 343.
Uma garota de nome Maria Matos, que ocupava o Siena no momento da colisão, deu entrada na UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde em estado grave.
Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...