quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sampaio vai jogar a partida de volta contra o Vila Nova no Lindolfo Monteiro em Teresina

Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina (PI) (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Não teve jeito mesmo. O Sampaio tentou de tudo, mas vai ter que jogar fora de casa a partida de volta contra o Vila Nova-GO, no dia 9 de novembro, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Como o Jornal O Imparcial antecipou nesta terça-feira, o palco escolhido pela diretoria foi o Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
 
No entanto, a diretoria do Sampaio ainda não perdeu as esperanças de jogar no Castelão em São Luís. O presidente do Tricolor, Sérgio Frota, e Antônio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol, viajam nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro com o objetivo de ainda tentar reverter a situação. 
 
Depois da reforma, o segundo maior estádio da capital piauiense teve a capacidade reduzida pela metade e agora só pode receber no máximo 6 mil torcedores. No início da próxima semana, o Tricolor deve começar a venda de ingressos. A intenção da diretoria era jogar no Albertão, mas está interditado por falta de laudos.

A sugestão para jogar no Lindolfo Monteiro foi do técnico Flávio Araújo. “É a melhor opção, pois é mais próximo do que jogar em Imperatriz, Belém ou Fortaleza. Além disso, como não teremos condição de colocar 40 ou 50 mil torcedores em um palco maior fora de São Luís, um estádio pequeno será bem melhor”, disse o treinador.

Até o fechamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ontem, às 19h, a entidade ainda não havia oficializado a confirmação do jogo para o Lindolfo Monteiro. A alteração para Teresina deve ser confirmada ainda hoje.
O Sampaio foi punido em um mando de campo por causa de objetos arremessados por torcedores para o gramado na partida contra o Cuiabá-MT.

Na próxima quinta-feira, dia 7, o STJD vai julgar o caso, mas como faltarão apenas dois dias para o confronto contra a equipe goiana, não haverá tempo para a mudança para o Castelão em caso de reversão da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...