quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Policia de Mata Roma prende suspeitos de roubo de moto..

Por Blog do Wilian
Raimundo Nonato Alves de Sousa Costa, o “Pezão”, 24 anos, residente no Aeroporto e Vidílson Barbosa Tavares, o “Vidil”, residente na Vila Ana Lúcia. Sobre a idade nem ele soube informar. “Siô, eu não tenho certeza se é 20 ou 22 anos que eu tenho”, disse ao Blog do William.

De acordo com o Sargento Wagner, do destacamento da PM de Mata Roma, “Pezão” já havia sido preso em outra ocasião, também por furto de moto.

Ads by LyricsBotAd Options
Pezão disse que dessa vez não roubou a moto. “Só peguei emprestado e não devolvi. Eu deixei ela empenhada na mão de um cara e quando eu cheguei lá, outro já tinha ‘levado’. Eu ia devolver.” Esse outro que “levou” a moto, segundo Pezão, trata-se do “Kilson”, que teria lhe emprestado dinheiro.

Mas para o sargento Wagner, isso não passa de uma “jogada”. “Estamos agora em busca deste terceiro elemento – Kilson -, que está com a moto. Pezão disse ter emprestado um dinheiro a ele, mas isso é só jogada de parceiro”.

“Graças a Deus conseguimos obter êxito em mais uma ação, mesmo diante das dificuldades que a Polícia enfrenta. Estamos fazendo nossa parte”, concluiu o sargento, que responte atualmente pelo Destacamento da PM em Mata Roma, por causa da ausência temporária do titular, o Sargento Moreno.

 Os dois presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Chapadinha, onde serão interrogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...