domingo, 16 de junho de 2013

"RIACHÃO" CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DO POVOADO TRIZIDELA....

Real Sociedade

Riachão

Ontem (15 de maio) aconteceu a grande final do campeonato de salão do povoado Trizidela entre Real Sociedade de Anapurus  e Riachão de Mata Roma.
O jogo começou duro com chances para as duas equipes, mas aos (4) minutos de jogo o time do Riachão abriu o placar com o jogador (Renatinho), e logo em seguida o time do Real Sociedade empatou com o jogador (Romário). Mas com um vacilo dos defensores do Real Sociedade (Ribinha) vira o jogo para o Riachão, E assim acaba o primeiro tempo.

O segundo tempo começou e logo no inicio o jogador (Renatinho) faz mais dois gols para o time do Riachão, e depois disso o jogo ficou truncado, e somente no finalzinho do jogo a equipe do Real Sociedade conseguiu descontar com o jogador (Rodrigo) e assim dando números finais a partida, Riachão Campeão 4 X 2 Real Sociedade vice..

O jogo também teve uma belíssima homenagem feita pelos jogadores do time do Riachão ao ex jogador (NILSON) que faleceu a meses atrás......







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...