quinta-feira, 13 de junho de 2013

Colisão com ônibus escolar deixa 4 mortos na BR 316. Três são universitários


Um ônibus escolar que conduzia universitários colidiu com um veículo de passeio, na tarde desta quinta-feira (13) na Br 316, entre os municípios de Regeneração e Amarante. Até o momento foram confirmados por testemunhas quatro mortes. Três universitárias e o motorista do Celta que foi carbonizado.
Testemunha confirmam que neste momento, o veículo ainda pega fogo.
As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante .
Segundo informações do inspetor Bernardino, da Policia Rodoviária Federal (PRF), neste instante, a equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano está fazendo a retirada dos corpos carbonizados presos nas ferragens do ônibus.
Conforme o portal Somos Notícia, do jornalista Denison Duarte,três das vítimas, todas carbonizadas, eram alunas da Universidade Estadual do Piauí, em Amarante. Dentre elas estavam três jovens conhecidas como Carol, Juliete e Luciana, todas de Regeneração(PI), que estudavam em Amarante. A outra vítima, ainda não identificada, era o motorista do Celta e também está carbonizada.
O motorista do ônibus fugiu do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...