segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homem morre vítima de overdose de 'loló' em Teresina

Corpo foi encontrado hoje pela manhã em praça do Dirceu Foto: REDE MEIO NORTE
O corpo do metalúrgico Antônio Francisco Lima foi encontrado nas primeiras na manhã desta segunda-feira (11) em uma praça do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

“Ele não tinha vestígios de sangue ao redor dele e nem perfurações de bala e nem corte de arma branca. Tivemos todo o cuidado de isolar a cena, os peritos estão trabalhando para elucidar o caso. Segundo a esposa dele, ele estava pela terceira vez tentando se reabilitar de drogas”, conta o policial do Ronda Cidadão que registrou a ocorrência.

O corpo foi encontrado semi nu e a polícia trabalha com a hipótese de overdose, já que do lado da vítima foi encontrado um vidro de loló. O local que ele estava é frequentado a noite por usuários de drogas. Antônio Francisco não tinha passagem pela polícia, mas por conta do vício acabou se separando da esposa, que esteve no local, mas não quis gravar entrevista.



Uma amiga de ambos confirmou que o fato de ser dependente químico usuário de drogas atrapalhava a vida da vítima. “Ele já esteve internado em uma clínica, mas saiu há três meses e aí estava na rua”, conta a amiga do casal.

Somente após a perícia é que irá saber se Antônio Francisco faleceu mesmo em consequência de uma overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...