segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bandido é morto ao tentar assaltar empresário em Timon

A octogésima arma de fogo foi apreendia pela PM com dois jovens que rondavam a praça são José na tentativa de cometer assalto. Um cidadão avisou a PM e uma viatura composta pelo Sargento Leonardo e Soldado Lino fizeram a abordagem e encontraram um revólver, calibre .32, nas imediações da Rua Benedito Leite, Centro. A arma estava com um menor de iniciais A. M. C., 17 anos, e outro identificado como Marcos Vinicius Soares Chaves, 19 anos. A arma aprendida, juntamente com os acusados, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais, através do BO 27.225.
Após 18 dias sem uma morte em Timon, um bandido ainda não identificado, morreu em frente à ACIT. Após 13 horas nenhum familiar apareceu para reclamar o corpo. Suspeita-se que o mesmo seja de Teresina. Ele morreu após tentar roubar um empresário de uma banda.
A viatura do GOE fazia rondas após o encerramento da festa, e ao deixar o local, foi acionada após oito minutos dando conta que quatro elementos da “gangue do ouro” tentaram tomar o colar, pulseiras e relógio de um empresário da banda, onde o assaltante tentou puxar o colar que não quebrou e deu dois tiros próximo ao pescoço do empresário para tentar quebrar o colar. Com a confusão alguém disparou contra os assaltantes tendo um levado vários tiros e morreu no local.
A gangue do ouro tem feito muitos assaltos em Teresina e também em Timon e a cerca de 15 dias um de seus componentes que morava em Timon foi morto em Teresina ao tentar roubar ouro e seu comparsa levou três tiros, sendo socorrido para o HUT mas não morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...