domingo, 28 de janeiro de 2018

Valentão bate na mãe, irmãos, quebra a casa e cai no xilindró, em São Bernardo MA.

Os Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo - MA foram informados através de denúncias das vítimas que Agenor de Sousa Filho havia agredido seus irmãos e sua genitora, bem como ameaçou de morte seus dois irmãos, além de quebrar todos os utensílios da residência de sua mãe. Ao chegar no local informado os policiais efetuaram a prisão do acusado, a apreensão de 03 (três) armas de fogo e 01 (uma) arma branca (faca).


Por volta das 02h30min de hoje (26/01) os Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo foram informados de que um indivíduo havia agredido sua genitora e seus irmãos, e de posse de arma de fogo os ameaçou de morte. Ao chegarem no local os policiais encontraram o acusado, sendo efetuado a prisão em flagrante do mesmo, apreendido 02 (duas) espingardas do tipo bate bucha, 01 (uma) espingarda de fabricação caseira e 01 (uma) faca.

O acusado apresentava visível estado de embriaguez alcoólica e juntamente com as armas de fogo apreendidas foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...