sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Homem é preso e confessa assassinato em Urbano Santos MA

Hoje (04/01) por volta das 06h45 mim populares encontraram o corpo de Thales Alves da Silva, 38 anos de idade, na estrada que entre Urbano Santos e Barreirinhas, após investigação os Policiais foram informados que o possível assassino seria uma pessoa conhecida como "Baia", algum tempo depois foi feita a captura do mesmo, Leilton Monteles dos Santos, Identificado vulgo "Baia” 28 anos, que na delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos confessou a autoria do crime.
Um crime brutal aconteceu nesta manhã (04/01) na cidade de Urbano Santos - MA, onde Thales Alves da Silva, teve a vida ceifada possivelmente vítima de espancamento, e após tomar conhecimento e as providências relativas ao caso, Policiais Militares e Civis saíram colhendo informações onde foram informados que o principal do crime seria uma pessoa conhecida como "Baia". De posse da informação, foi feita diligências, e algum tempo depois conseguiram localizar o suspeito do referido crime.
Foi feita a condução de Leilton Monteles dos Santos (28 anos), até a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde após investigação o acusado confessou a autoria do homicídio, "Baia" foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficara a disposição da justiça, Parabéns aos Policiais envolvidos na operação. 
Fonte: Sala vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armado Homem provoca baderna, atira para matar e acaba preso pela Polícia, em Santa Quitéria.

Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria efetuaram a prisão na tarde desta sexta-feira (27) de Ivanilson da Silva Nascimento, por t...