quinta-feira, 10 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO DE PRATICAR ESTUPRO EM ANAPURUS

José Rosa da Silva, de 43 anos de idade, natural de Campo Liso - São Paulo- MA, o mesmo foi acusado de praticar estupro contra a menor M. R. S. de 13 anos, a vitima relatou aos Policiais Militares, que o acusado pediu para "Ler" a mão da vitima, quando  foi preso ontem, 09/11/16 por Policiais Militares da cidade de Anapurus mesma aceitou ele pediu que ela adentrasse em seu veiculo já que não daria pra fazer a leitura no meio da rua, a vitima adentrou ao veiculo, foi quando este sai em disparada sentido Chapadinha e ao chegar em um local ermo veio a praticar o estupro, algum tempo depois de praticado o ato criminoso retornou a cidade de Anapurus e abandonou a vitima nas proximidades do balneário, e que se a mesma comentasse com alguém sobre o acontecido ele a mataria.
José Rosa da Silva, trabalha com ilusionismo
A vitima procurou a Polícia Militar e relatou o acontecido, de imediato a equipe de serviço saiu na captura do acusado e por volta das 21:30 conseguiu efetuar a sua prisão, com o mesmo foi encontrado o veiculo GOL CL 1.6 de cor prata, que a vitima reconheceu como sendo o carro usado no estupro. O acusado juntamente com o veiculo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providencias que o caso requer.
Informações da Policia

Por Anapurus Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...