quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Alô Flávio Dino! Alunos do Centro de Ensino Deputado Júlio Pires Monteles reivindam por um prédio onde possam estudar

Na tarde desta quarta feira, os alunos da Escola Deputado Júlio Pires Monteles protestaram no Centro de Anapurus contra o descaso do governo estadual para com os alunos do Ensino Médio do referido município.



A principal reivindicação é por um prédio decente onde os alunos possam exercer seu direito de estudar. Desde 2014, a escola funciona  prédios alugados sem condições adequadas de trabalho. No prédio onde funciona atualmente, o calor é insuportável, uma vez que a rede elétrica do prédio não sustenta os aparelhos de ar-condicionados existentes nas salas, tornando as condições de trabalho desumanas, prejudicando docentes e discentes. Várias reclamações já foram feitas à CEMAR, mas a mesma não tomou providências até o momento.

A direção da escola já fez inúmeras reclamações aos órgãos competentes, mas nenhuma medida está sendo tomada em torno do problema. 
É uma situação lamentável, visto que no momento não existe nenhuma escola própria que possa oferecer o Ensino Médio em Anapurus. 
Que as autoridades tomem ciência desse grave problema e comece a agir em benefício da educação dos nossos jovens...

Descaso

Essa não é a primeira vez que o Blog Ravel Reis denuncia o descaso deixado pelo governo do estado em Anapurus. No dia 28 de Março de 2016, publicamos uma matéria onde a escola teve a energia elétrica cortada em função de vários débitos de contas de energia em atraso impossibilitando os professores de dar aula aos alunos.

Até quando? Alô Flávio Dino!!!






Por Ravel Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...