segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Presidente Estadual do PSD, participa de encontro com lideranças políticas em Anapurus.


O presidente do Partido Social Democrático no Maranhão  ( PSD-MA), Cláudio Trinchão, teve a semana de intensa movimentação no trabalho de divulgação das diretrizes e metas do partido. 



Trinchão, que é ex-secretário da Fazenda do Maranhão, e Pré-candidato a deputado federal pelo PSD, passou todo o final de semana visitando cidades em algumas regiões do Maranhão, entre elas Anapurus - MA. Reunião foi realizada na casa do Presidente Municipal do PSD de Anapurus Antonio Marques (toinho do mazinho).



Irradiante, o presidente do PSD-MA discursou sobre a responsabilidade em adotar mais uma cidade, e estendeu o discurso, falando da continuidade aos projetos que vem sendo realizado e dos compromissos com o povo maranhense.“Agradeço a todos que concederam o prazer de vir até aqui, se hoje estou na frente desse partido, foi devido à colaboração de cada um de vocês. Tive uma trajetória de lutas e de muitas conquistas, dentre elas, a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento tecnológico, de infraestrutura e dos nossos profissionais. Hoje nós temos uma das maiores taxas de investimento em Recursos Humanos do Brasil. São exatamente 210 funcionários participando de cursos de pós-graduação, trazendo mais qualificação para esse servidor. Outra conquista foi a questão salarial dos nossos funcionários, possibilitando melhorias. Além da realização de um investimento significativo na infraestrutura da Fazenda,  um esboço projeta, por meio de licitação, a construção da Escola Fazendária para o Maranhão”, concluiu Trinchão.






Trinchão tem agradecido às calorosas recepções expressadas pela população de Anapurus. Ressaltou dizendo: Agradeço não só vocês presente, mas em especial o Ex Vereador Jurares pelo apoio de votos ganhados na cidade. Confessou também que o carinho e a solidariedade que lhes vem sendo dada tem sido motivo de renovação de suas metas e objetivos. “ É importante saber quais são as reais necessidades do povo, para alinharmos as metas do PSD junto com as solicitações do povo maranhense”, disse o presidente do PSD-MA.

Por Rayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...