terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Familiares e amigos se reúnem para comemorar aniversário de 100 anos do senhor Manoel Lorentino Gomes em Anapurus,


Na noite de ontem 22\02\2016, Manoel Lorentino Gomes, conhecido por todos como (Manoel Louro), completou 100 anos de idade.

 A festa foi realizada no clube Recanto do Povão, e teve dois propósitos: o primeiro, comemorar o centenário do avó, bisavó e tataravó. O segundo, reunir todas as gerações dos familiares  e também todos os seus amigos que conhecem sua historia.

Cearense, seu Manoel que pela seca e dificuldade teve que sair de sua terra com a família a procura de um lugar melhor parar viver.

 No peito a saudade mais no coração a esperança de encontrar um lugar melhor, e recomeça uma nova história.

Guiado por Deus seu Manoel chegou a Anapurus, onde ficou bastante conhecido e começou a trabalhar na antiga serraria, na época administrada por Julio Monteles.

Seu Manoel Louro fixou moradia e vive até hoje com sua família em Anapurus que cresceu, e hoje é formada por  08 filhos, 28 netos, 23 bisnetos e 11 tataranetos.

Lúcido e ainda muito ativo seu Manoel agradeceu a presença de todos e desejou saúde e muitos anos de vida aos presentes.



                                             CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...