segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Anapurus inaugura complexo educacional no povoado São Cosme..

A Prefeitura Municipal de Anapurus, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou durante a manhã do último domingo 22, um complexo educacional no povoado São Cosme zona rural do município.

Com o nome Complexo Educacional Domingos Garreto, a unidade trará benefícios para a educação na comunidade e melhorias, bem como aprendizagem e alfabetização de crianças, jovens e adultos.Na solenidade, estava presente a Prefeita Tina Monteles juntamente com os vereadores Robert, Jucinha, Riba Monteles, o presidente da câmara municipal - Anastácio, e outras autoridades do município.
O Secretário de Educação, Julio Cezar, disse estar empenhado e engajado nessa nova gestão, com o compromisso de trazer recursos e melhorias na educação de todo o município.

Após a inauguração aconteceu um grande torneio de futebol no povoado com participação dos povoados vizinhos..

Essa é mais uma obra inaugurada já neste ano de 2015. Ano em que Anapurus completa 50 anos de Emancipação Política.
 A Prefeitura Municipal realizará até lá, diversas inaugurações e festividades em comemoração as bodas de ouro do município.

Texto blog do Ravel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...