terça-feira, 3 de março de 2015

Multidão acompanha enterro do cantor Tonny Cajazeira

 Astro de origem Humilde, foi enterrado sobre fortes aplausos e muitas lágrimas. Conquistou um grande legado de amigos e companheiros.

Por Alexandre cunha.
Sepultado no final da tarde desta terça-feira, 03, no Povoado Cidade Nova, o cantor e compositor Tonny Cajazeiras .

O velório ocorreu em frente sua casa, desde ontem, às 12 horas da noite, quando o corpo chegou de São Luís. Uma multidão de amigos, fãs e familiares que Tonny cultivou durante todos seus 66 aos de vida, estiveram presente para deixar seu último adeus ao poeta que com suas letras musicais, cantou e encantaram muitos, não só, em Chapadinha, Mata Roma, mas em todo o Maranhão.

No final do velório, Chagas Cajazeiras filho, um dos filhos mais velho do cantor, exibiu um vídeo em que Tonny Cajazeira, já debilitado, mas apaixonado pela música cantava; um momento de comoção aos presentes.  Chagas cajazeiras filho agradece todos que ajudaram durante todo o tratamento de seu pai.

O cortejo de sua casa até o cemitério foi acompanhado por uma multidão de fãs e amigos. Um carro entoava as músicas de Tonny Cajazeira. Um momento de dor e comoção, Muitos choravam.
Muitos empresários, políticos participaram do velório, vereadores e Deputados estiveram presentes. 

Um pastor da assembléia de Deus realizou uma pregação ao fim do velório.

VEJA MAIS ALGUMAS IMAGENS: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...