terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em depoimento Esposo Lucas diz que menor da Pop atropelou e matou Valdênia Lima.

Após o delegado Regional de Polícia Civil de Chapadinha, Dr. Jairon Timbó ouvir as testemunhas do carro gol envolvido no acidente da jovem Valdênia Lima, foi confirmado que o causador do acidente seria um menor de idade de letra “S” que teria conduzido a moto Pop e atropelado a jovem que veio a óbito no local.

O Delegado ouviu na manhã desta terça-feira, 04, o esposo de Valdênia Lima, o Lucas Felipe, que confirmou a versão contada pela as quatro testemunhas que estavam no carro gol e no carro que socorreu a vítima.

Lucas confirmou ao delegado, que o acidente foi provocado pelo o menor que estava na moto Pop e que fazia parte do seu grupo de amigos.

A família e amigos de Valdênia estiveram na Delegacia para acompanhar de perto o desfecho do caso, mas o que ouviram foi as afirmações que inocenta os jovens que estava no carro e o esposo Lucas.

O Delegado ainda vai ouvir mais 5 testemunhas, entre elas: o menor da Pop , uma jovem que estava com o menor, o motorista do Gol branco e um morador que presenciou o acidente.

O caso ainda não foi finalizado, disse o Delegado Timbó e que esta fatalidade será revelada após ouvir todos envolvidos, assim espera a família.

Por: Blog do Foguinho
Amigos e familiares na porta da Delegacia pedindo Justiça       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...