terça-feira, 11 de novembro de 2014

Em Brejo adolescente morre vítima de acidente e jovem se enforca, após desilusão amorosa

O município de Brejo começa a semana em total clima de comoção e luto. Dois jovens perderam suas vidas de maneira trágica.  Kássia Beatriz, 13 anos, morreu no final da tarde dessa segunda-feira, 10, no hospital do município, em circunstâncias que despertaram dúvida e revolta em familiares e amigos.

                      


A adolescente havia se envolvido em um acidente no domingo, no bairro Zé Gomes, que resultou num forte impacto em seu crânio. Ela foi socorrida na unidade e na manhã dessa segunda, teria recebido alta, segundo informações.

Ao chegar em casa ela sentiu fortes dores e horas depois retornou a unidade, onde recebeu nova medicação. Lamentavelmente, pouco tempo depois, Kássia veio a óbito.

A família questiona o atendimento do hospital, apontando negligência dos médicos plantonistas, que não encaminharam a jovem para São Luís, onde a mesma poderia passar por uma tomografia e atendimento especializado, e ainda os efeitos das medicações aplicadas, horas antes de sua morte.

Já a noite, por volta das 21:00h, um jovem identificado como "Junior Patriarca", foi encontrado enforcado, dentro do próprio quarto.

Junior, que segundo informações tinha 16 anos, trabalhava com entrega de frangos e era conhecido no município. A família suspeita que uma desilusão amorosa teria levado o jovem a ceifar a própria.

Ele morava no bairro Escalvado, onde está sendo velado.

Blog interligado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...