sábado, 4 de outubro de 2014

Veja imagens de Roseana Sarney invadindo casa de Edmar Cutrim

Agora é oficial e a governadora Roseana Sarney (PMDB), apoiadora do candidato Edinho Lobão (PMDB), terá muito que se explicar perante as autoridades competentes.
Foi divulgado neste sábado (04) trechos do vídeo entregue à Polícia Federal pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), conselheiro Edmar Cutrim, os quais mostram cenas arbitrárias e totalmente ilegais promovidas por Roseana e Policiais Militares em serviço – dentre eles o secretário chefe do Gabinete Militar, tenente-coronel José de Ribamar Vieira – que invadiram a residência do conselheiro na última quarta-feira (01). O vídeo mostra imagens do circuito interno de segurança da residência.
Governadora Roseana Sarney
Governadora Roseana Sarney
A ação tresloucada de Roseana, um gesto de abuso de poder com o objetivo de produzir provas para beneficiar Edinho Lobão, aconteceu às 17h01, uma hora após ela interceptar, através do seu Gabinete Militar e utilizando provavelmente escutas telefônicas ilegais (não autorizadas judicialmente), uma ligação telefônica de Cutrim, que está de férias e, na ocasião, estava ausente da sua residência e reunido com amigos.A invasão se deu também uma hora após o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, filho de Edmar, ter declarado, na cidade de Balsas, apoio ao candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PC do B).
Roseana e os policiais invadiram a casa à procura do conselheiro, mesmo sabendo que os proprietários não se encontravam.
Em um dos trechos do vídeo, Roseana aparece na guarita de segurança observando o sistema de monitoramento da parte externa da residência. Neste momento, Roseana utilizou o próprio sistema de segurança para certificar se o conselheiro realmente estava em algum lugar da casa.
Não satisfeita, a governadora do Maranhão, acompanhada por coronel Vieira, circula na área da piscina e, em seguida, adentra a parte interna da casa, onde vistoria todos os cômodos.
O ato promovido por Roseana, que utilizando uma gravação ilícita e provavelmente fruto de arapongagem para beneficiar eleitoralmente seu candidato, Edinho Lobão, revela um esquema de monitoramento reprovável sobre todos os aspectos.
Fica evidente que a insegurança institucional promovida pelo Palácio dos Leões compromete a estabilidade dos agentes públicos.CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...