domingo, 12 de outubro de 2014

Homem é morto com uma facada no peito após discussão em Coelho Neto

acusado2221Foto arquivo: acusado “Pintinho” Antonio Francisco de Sousa Martins de 44 anos vulgo “Foinha” foi assassinado com uma facada no peito por volta das 13: hs deste domingo (12/10), na av Coelho Neto, após uma discussão com o acusado identificado por Joelson da Silva Pereira vulgo “Pintinho” de 25 anos, residente no bairro Sarney.
De acordo com as informações o crime aconteceu durante uma discussão, onde o lavrador natural do Piauí teria dado uma Panada de facão no acusado que foi até sua residência pegou uma faca e voltou pra Avenida Coelho Neto onde início a confusão, ao chegar ao local o acusado desferiu um golpe de faca no peito da vítima que veio a cair nas proximidades da Rua Teotônio Vilela já sem vida..
Após o crime o acusado Joelson vulgo “Pintinho” fugiu, mais foi perseguido e preso minutos depois por uma guarnição da policia militar e encaminhado ao Distrito Policial de Coelho Neto onde já responde vários procedimentos pela pratica de furtos.
O Delegado titular Dr. Sidney Tenório vai instaura inquérito para apurar os reais motivos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...