quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeitura municipal de Anapurus e Secretaria de Educação promovem festa em homenagem aos professores..

A Prefeitura municipal de Anapurus, através da Secretaria de Educação, reuniu no Balneário Riacho Doce nesta Quarta-feira (15/10) todos professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento teve direito a entrega de prêmios, aos professores e diretores das escolas, e muita música com a banda Originais do Forro. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.

O Secretário de educação, Robert Rossandro, se mostrou emocionado pelo momento e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nosso Anapurus crescer mais e mais”, disse o secretário, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

 “Educar e formar gerações é um compromisso que firmamos ao adentrar pela primeira vez em uma sala de aula. O professor se sente muito honrado em poder fazer parte deste time de formadores de opinião, de construtores do saber”, declarou a secretário adjunto Edjanio.....

Alguns professores, falaram do sentimento de ser um  educador. “Trabalhar e ser reconhecido por um trabalho é o que o professor tem de mais satisfatório”, declarou uma das professoras presentes.



                                              CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...