domingo, 23 de fevereiro de 2014

VEJA O QUE ACONTECEU NO MELHOR JOGO DO TORNEIO DE CARNAVAL DE ANAPURUS ENTRE AS EQUIPES DO ME SE GURA SE NÃO EU CAIO E 51 FOLIA...


Neste sábado 22\02\14 aconteceu o melhor jogo do torneio de carnaval de Anapurus..

As equipes do Me Segura Se Não Eu Caio e 51 Folia, fizeram um jogo emocionante..

O jogo começou, e logo aos 10 minutos de partida o juiz marca pênalti a favor do me segura, o jogador Francisquinho bateu e errou, a bola foi direto na trave. A partida deu continuidade e o 51 Folia chega ao gol com o jogador Renatinho. E assim acaba o primeiro tempo Me Segura 0 x 1 51 folia.

O segundo tempo mal começa e o 51 Folia amplia o placar da partida com o jogador Fernandinho. Mais o Me Segura não desistiu, e o juiz marca outro pênalti a favor do Me Segura, o jogador Raifran bate e erra novamente. O jogo continuou e o jogador do 51 Folia faz um gol contra, dando esperança ao time do Me Segura, que logo em seguida empata o jogo com o jogador Romero. Gol que levou a partida aos pênatis.

Nos pênaltis apareceu a estrela do goleiro veterano Agnaldo Zoma que defendeu 3 pênaltis, dando a vitória ao Me Segura Se Não Eu Caio..



ME SEGURA


51 FOLIA  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...