domingo, 9 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: Colisão de 5 veículos deixa 3 mortos

Uma tragédia no KM 20 da BR 343 por volta das 18h deste sábado (08) deixou pelo menos três pessoas mortas, numa grave colisão envolvendo duas motos e três carros. Segundo testemunhas, uma picape Ranger que seguia sentido Buriti dos Lopes a Parnaíba, dirigida por João Batista Rodrigues Alves teria provocado o acidente.
Supostamente sob efeito de álcool, o motorista da Ranger, segundo testemunhas, estaria fazendo zigue-zague na pista até que colidiu de frente com uma picape Strada, conduzida pelo vereador Chagas Novo, de Bom Princípio, que saiu ileso do acidente.
Contudo, uma picape Hilux e outras duas motos que vinham logo em seguida acabaram colidindo entre os veículos. Uma mulher, que até o final da noite de ontem não havia sido identificada, e dois homens, Rogério Tintino de Moraes e Gildeão Sousa Nascimento, que estavam nas duas motocicletas morreram na hora.
Os ocupantes da Hilux não foram identificadas. Já outras quatro pessoas, membros da Igreja Mundial, que estavam na picape Strada foram levadas para o hospital, duas delas em estado grave.
Fotos: Blog do Pessoatragedia-phb2.jpg
João Batista Rodrigues, que teria provocado a tragédia, não teve ferimentos. Com sinais de que teria ingerido bebida alcoólica, ele foi levado para Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Os corpos das vítimas, que tiveram partes do corpo dilaceradas, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.
Condutor da Ranger (foto abaixo), foi levado para a Central de Flagrantes
tragedia-phb3.jpg
tragedia-phb4.jpg
tragedia-phb5.jpg
tragedia-phb6.jpg
Fotos: Portal do Catita
par1.jpg
par2.jpg
par3.jpg
par4.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...