quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Veja a grande abertura do torneio de carnaval de Anapurus..



Domingo 09\02\2014, Aconteceu  a grande abertura do torneio de carnaval de Anapurus..

O evento começou as 1400hs com o encontro das equipes no balneário municipal, de lá as equipes e suas rainhas seguirão em uma grande caminhada até o estádio Batistão.

Lá aconteceu a abertura do torneio com as equipes entrando em campo apresentando-se ao grande publico presente...

A bola rolou e o primeiro jogo foi entre as equipes do ME SEGURA SE NÃO EU CAIO e a equipe  DO 51 FOLIA.

O jogo começou duro com chances para as duas equipes, mais aos 28 minutos do primeiro tempo o ME SEGURA abriu o placar com o jogador (Ismael), E assim acabou o primeiro tempo MESEGURA   1 X O  51 FOLIA..

O segundo tempo mal começou e a equipe do me segura faz mais um gol com o jogador (saci) sem reação na partida a equipe do 51 FOLIA ainda levou mais dois  gols, um do jogador (Antonio Carlos) e de novo com o jogador (Saci) fechando assim o placar da partida, ME SEGURA SE NÃO EU CAIO 4 X 0 51 FOLIA..... 

TORNEIO REALIZADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES DE ANAPURUS, COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL...

EM BREVE A TABELA DOS JOGOS....





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...