terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem é preso ao tentar assaltar com arma de brinquedo em Chapadinha

Francisco e o Simulacro de arma de fogo
Ontem (23/04/2017) por volta das 19:30 horas, os Policiais Militares da Equipe Águia de serviço, foram informados de que na Avenida Presidente Vargas no bairro da Corrente, uma pessoa tentou realizar um assalto com auxílio de arma de fogo, de imediato a equipe se deslocou até o local informado, onde constatou a veracidade da informação, e lá encontraram detido por populares Francisco da Silva Santos, 22 anos de idade, residente no bairro Tigela nesta cidade. O mesmo de posse de um Simulacro de Arma de Fogo (Revolver de brinquedo),  tentou assaltar uma pessoa, não obtendo êxito e sendo contido por populares.

O acusado encontrava-se com vários hematomas pelo corpo quando fora abordado pelos policiais, o mesmo, juntamente com o simulacro de arma de fogo, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Por foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...