segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Agosto Dourado: Prefeitura de Anapurus realiza oficinas e técnicas sobre Aleitamento Materno e Alimentação Complementar até o Segundo Ano de Vida para a Zona Rural.



No dia 01 de Setembro, os PSF's Guadalupe e São Cosme do município de Anapurus -MA  tiveram a oportunidade de receber uma oficina sobre Aleitamento Materno e Alimentação Complementar até o Segundo Ano de Vida da criança em virtude do encerramento da campanha Agosto Dourado, ministrada pela enfermeira Thayse Meira e Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF.

Durante a oficina a comunidade pode receber informações e técnicas sobre a importância do aleitamento materno, bem como os benefícios que gera para o bebê e mãe e também as técnicas de amamentação.

A enfermeira Thayse Meira ainda alertou sobre a importância e cuidados que se deve ter na alimentação da criança até os primeiros dois anos de vida, evitando assim muitos problemas durante a vida adulta, os cuidados nos primeiros anos são cruciais para uma vida saudável e com qualidade.

A Prefeitura de Anapurus  mostrando mais uma vez seu compromisso com a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...