segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Multidão abraça candidatura de Julio César e lota Inter Clube em sua convenção em Anapurus..



Neste domingo 31\07\2016 foi realizada no Inter Clube de Anapurus a grande convenção do partido PSDC e partidos aliados, na ocasião foram escolhidos com unanimidade os candidatos a Prefeito e vice prefeito e também vários concorrentes ao legislativo.

 Em uma caminhada partindo da residência da Prefeita Tina Monteles, a multidão se dirigiu até o Inter Clube, aonde Júlio teve uma grande receptividade de mais pessoas que já o aguardava no local!

Em uma convenção histórica  foi homologada as candidaturas de Julio César como pré candidato a prefeito de Anapurus e Riba Monteles como seu vice.
Alem de vários candidatos a vereador, estiveram também varias autoridades do município como a prefeita Tina Monteles o ex prefeito João Carlos a secretaria Fátima Sousa o senhor Rómulo Monteles o secretario de Asistência  Social Zominha e outros.  E também  o povo Anapuruense que se manifestou em peso mostrando força e apoio a Júlio César.

A convenção teve início por volta dás 16hs da tarde e se prolongou até ás 20:40 da noite com a presença de todo o povo que permaneceu até o fim.

Em suas palavras Julio Cesar agradeceu a todos principalmente aos jovens Anapuruenses  no qual estão lhe dando total apoio na sua candidatura. Na ocasião Julio também lançou o slogan de sua campanha (AVANÇA  ANAPURUS) para que Anapurus avance ainda mais em todas as áreas.
  









Daqui a pouco farei uma nova postagem com todas as fotos do evento aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...