Como o blog do Foguinho tinha comunicado sobre como se sairia os dois pré-candidatos a prefeito de Anapurus Júlio César e Vanderly, as convenções só confirmaram o que o público já comentava, Júlio César saiu melhor.
Vanderly que formou um palanque só de autoridades, esqueceu de convidar o povo, que não compareceram a sua convenção, e isso não foi falta de transporte, mas serve como uma boa desculpa.
A Professora parece que esqueceu uma das principais regra da política, convidar o povo e está ao lado do povo. Na sua convenção além de pessoas de outros municípios, os anapuruenses não marcaram presença e migraram para outro território, chamado de Júlio César, que é o favorito para vencer as eleições em outubro deste ano.
Vanderly Monteles ( PSDB)
A foto publicada pela própria imprensa da candidata, mostra o fracasso de Vanderly, que mostrou quem realmente é, uma candidata fracassada que deve acumular votos para as eleições de 2018. Obs: Ao lado dela tem alguns cabos eleitorais que vai aumentar a sua renda de votos, um comércio valioso para 2018, pois esta de 2016, já tem nome, Júlio César e Riba Monteles.
Já no palanque adversário, Júlio César, Riba Monteles e a prefeita Tina Monteles, (um time vencedor) surpreenderam a todos com uma multidão que caminhou nas ruas de Anapurus e lotou o Interclub em demonstração de força política e um grupo vitorioso que vai lacrar as urnas no dia 02 de outubro.
Veja a imagem de dentro e fora do Clube.
Júlio César e Riba Monteles.
Veja a imagem de dentro e fora do Clube.
Júlio César e Riba Monteles.
Agora que Júlio César vai iniciar a campanha e vai começar o pula pula, onde estas cores, amarelo e azul deve receber outros integrantes na caravana da vitória.
Rumo a vitória, e assim foi a convenção em Anapurus, onde Vanderly foi atropelada pelas cores do PSDC 27 em Anapurus.
Por Foguinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário