segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Me Segura senão eu Caio é campeão do torneio de Carnaval de Anapurus.

Ontem domingo dia 8 aconteceu a grande final do torneio de Carnaval de Anapurus.

Em um jogo muito equilibrado a equipe do Los Raimundos abriu o placar com o jogador Coreano, mais o Me Segura teve forças e virou a partida com 2 gols do jogador Francisquinho  dando números finais a partida.
Me Segura 2 X 1 Los Raimundos.

Na ocasião o bloco Me Segura fez uma homenagem ao jovem Hernandes que faleceu em um acidente.

O torneio teve apoio total da prefeitura municipal de Anapurus e secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...