Jovem assassinado, em arquivo do blog da segunda (16) de carnaval
|
O carnaval 2015 de Buriti/MA, a despeito das bandas não terem empolgado tanto, foi marcado pela alegria e curtição, mas também por confusões nas noites carnavalescas.
O caso mais grave se deu na terça-feira 17, última noite do Buriti Folia 2015, quando um homicídio foi registrado próximo ao corredor da folia. O crime aconteceu por volta das 3h30, no início do show de Romim Mata.
Dois jovens começaram uma discussão e um deles puxou uma faca e desferiu uma facada nas costas da vítima, que começou logo a agonizar no chão. Ele ainda foi levado para o Hospital do Trabalhador Buritiense (HTB), popular “Clínica”, mas não resistiu e morreu pouco depois.
O jovem assassinado foi Antônio Francisco Lima Cardoso, 19 anos, do povoado Carranca. Segundo informações, ele já teria matado uma pessoa num comício em 2012.
No momento do crime, a PM foi vista nas proximidades, mas não teria intervindo e o assassino fugiu do local. Até a manhã desta quinta-feira (19), nenhum dos familiares foi prestar queixas na Depol de Buriti. O caso foi comunicado apenas pela polícia militar.
Por Correio Buritiense
Nenhum comentário:
Postar um comentário