sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ex-presidiário e motorista de táxi são executados a tiros em SL

Duas pessoas foram assassinadas na manhã de ontem em São Luís. No bairro Anjo da Guarda, a guerra do tráfico vitimou Rodrigo Cantanhede Gomes, de 25 anos, executado a tiros na casa de sua irmã. No bairro Parque Timbiras, um homem que trabalhava com táxi lotação também foi morto com disparos de pistola na cabeça, em seu carro.
O primeiro crime, segundo a Polícia Militar, foi praticado na localidade conhecida como Mangueirão. “Por volta das 10h, o atirador, identificado apenas como Dango, entrou no imóvel pela porta dos fundos e atirou contra a vítima que estava na cozinha”, disse o soldado L. Carlos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local.
No local da execução, na Rua Gervásio Santos, segundo a equipe de militares, se concentra um grande número de bocas de fumo. Ainda de acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado por suposto acerto de contas. “A vítima era ex-presidiária e tinha sido liberada da cadeia havia cerca de seis meses”, acrescentou o cabo.
Segundo ainda informou a polícia ostensiva, Rodrigo Gomes era morador do bairro São Cristóvão, mas havia tirada a manhã para visitar a irmã, na Rua Gervásio Santos, no Mangueirão, onde foi surpreendido com a invasão do criminoso. “O executor efetuou vários disparos, um deles atingiu a nuca e o ouvido da vítima, que era natural de Codó”, concluiu o policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...