quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Matarromense conhecido como Sérvulo Figueiredo morre de parada cardiaca em Campina Grande Paraíba...

Foto: Senhor opera na vida do meu irmão, faça um milagre para que tudo ocorra bem !
Amém !

Irmão estou aqui torcendo para que tudo corra bem, TEAMOMUITO***  

De acordo com informações que o Blog recebeu, O Matarromense conhecido como Sérvulo Figueiredo faleceu na manhã de hoje 14\11\13, com uma forte parada cardíaca.
O mesmo era cantor e radialista e morava na cidade de Campina Grande na Paraíba.

Foto: Meu Deus sem acreditar até agora nessa triste noticia,vem em meus pensamentos as nossas conversas,risadas,ao seu lado era só alegria meu AMIGO,mas você esta em um bom lugar meu eterno amigo,não tenho palavras para descrever o quanto você foi e sera importante em  minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...