segunda-feira, 30 de abril de 2018

Armado Homem provoca baderna, atira para matar e acaba preso pela Polícia, em Santa Quitéria.

Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria efetuaram a prisão na tarde desta sexta-feira (27) de Ivanilson da Silva Nascimento, por tentativa de homicídio na zona rural do município.
A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santa Quitéria recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo armado estava promovendo baderna e ameaçando populares no povoado Rodiador, zona rural do município.


De imediato, a equipe deslocou-se ao local informado e ao chegar se deparou com uma vítima que afirmou que o cidadão Ivanilson da Silva Nascimento, havia desferido dois disparos de arma de fogo em sua direção. De posse das características do suspeito, a guarnição obteve êxito ao localiza-lo próximo a sua residência com uma espingarda (cal.36) com dois cartuchos deflagrados.

O elemento fora preso e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Magalhães de Almeida, para a adoção das medidas judiciais legais.
Fonte: 16º BPM/Chapadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...