quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Quatro homens armados assaltam correios e clientes em Chapadinha

Um cliente ficou sob a mira de uma arma durante a ação dos assaltantes;
Ninguém se feriu.

Por William Fernandes – quarta, 18 de outubro de 2017

Por volta das 2h30 da tarde desta quarta, 18 de outubro, quatro homens armados invadiram a agência dos Correios de Chapadinha e levaram o dinheiro da empresa e assaltaram os clientes.

Um cliente relatou que entrou na agência às 14h36, no momento em que o assalto estava acontecendo. Um dos assaltantes pegou em seu braço e o sentou em uma cadeira, apontando uma arma para sua cabeça. Neste momento, o celular da vítima tocou e o assaltante o obrigou a entrega-lo. “Fiquei com a arma o tempo todo apontada pra minha cabeça, durante o assalto”, disse a vítima.

A vítima relatou ainda, que não houve tumulto e ninguém saiu ferido. A quantia levada da agência dos Correios não foi revelada. A polícia está em busca de informações para identificar os assaltantes.

A agência de Chapadinha já foi assaltada outras vezes. Outras agências dos Correios da região já foram assaltadas mais de dez vezes.
Resultado de imagem para assalto aos correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...