segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Acidente próximo à Anapurus deixa um morto e dois feridos.

Por volta das 22h da noite deste Domingo (20), aconteceu um grave acidente próximo o Sitio do Guerreiro, envolvendo dois jovens por nome José Guimarães Amorim Júnior de 22 anos e Edimara de Sousa Santos de 18 anos e um Senhor de idade atendido por Sebastião.

O Jovem José e sua esposa Edimara estavam em uma moto modelo Pop, eles foram socorridos e levados ao Hospital Thalles Ribeiro de Mata Roma, em seguida José foi levado ao HAPA de Chapadinha e logo transferido para São Luis. José sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a atingir sua massa encefálica.


Jovem José
A Jovem Edimara, depois de ser atendida em Mata Roma foi transferida para o Hospital de Anapurus e segue em observação. Edimara teve um profundo corte acima de sua sobrancelha e outras leves escoriações.

Jovem Edimara

O Sr Sebastião que conduzia uma bicicleta, o qual é residente do município de Mata Roma, não resistiu aos ferimentos, morreu próximo a Itapecuru, quando estava sendo transferido para São Luis. 

Senhor Sebastião

As circunstâncias que levaram a colisão permanecem desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...