domingo, 23 de julho de 2017

Grave acidente entre moto e carro deixa dois mortos na Br 230 entre Anapurus e Chapadinha.

Duas pessoas morreram num grave acidente ocorrido por volta das 17h30, deste domingo, 23, na MA 230, na altura da Fazenda Europa, entre Chapadinha e Anapurus.

De acordo com testemunhas, uma moto conduzida pelo lavrador conhecido como Chiquinho, de aproximadamente 40 anos, morador da localidade Douro, zona rural de Mata Roma, chocou-se violentamente com um Fiat Uno, com quatro ocupantes da cidade de Brejo.

O motociclista, que seguia de Anapurus para Chapadinha, morreu na hora, com múltiplas fraturas. O motorista do carro teria morrido logo em seguida. Ele foi atingido pela moto que praticamente invadiu o carro. Os outros três ocupantes do carro nada sofreram. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, devido ao forte impacto.

Uma testemunha, que seguia logo atrás do motociclista disse que ele andava em "zigue-zague" e invadiu a pista contrária. Um parente dele disse ao blog do William que ele estaria embriagado.

O corpo de Chiquinho foi levado para o Hapa, em Chapadinha, enquanto o do motorista foi para o hospital Madalena Monteles, em Anapurus.

Por William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danúbia Assume Presidência do Galo Como Primeira Mulher a Comandar Time Profissional do Maranhão

Ao chamar pra si a responsabilidade de comandar a volta do Chapadinha Futebol Clube ao futebol profissional do estado, a ex-prefeita D...