terça-feira, 30 de maio de 2017

Crueldade: Homem é morto a machadadas em Chapadinha



O blog Sala Vipp acaba de receber a informação de que uma pessoa foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Santo Antônio, Vila Liberdade em Chapadinha, segundo informações colhida junto aos Policiais militares que atenderam a ocorrência, hoje por volta das 08:30 horas quando a patrulha realizava policiamento ostensivo naquele bairro, foram informados que dentro de um residência havia uma pessoa morta.

local onde a vitima foi golpeada e arma usada no crime
Ao chegarem no local os Policiais Militares encontraram um cadáver, que em seguida foram informados que tratava-se do Sr. Leandro Gonçalves de Moura, morador daquela residência, o mesmo apresentava hematomas no pescoço, fratura craniana oriunda do emprego da  arma do crime ( machado) e tendo sua massa cefálica  exposta. Imediatamente os Policiais Militares recolheram a  arma usada para praticar o crime, e acionaram a equipe de legistas da Polícia Civil.
Leonardo Gonçalves morava sozinho, e segundo os vizinhos era uma pessoa que não possuía nenhum inimigo, o mesmo foi visto pelos vizinhos no final do dia de ontem. Até o presente momento não há informações da autoria do crime, o local onde foi encontrado o corpo encontra-se isolado, e as investigações estão sendo feitas na busca do autor deste crime bárbaro.

Do Sala Vipp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...