terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Acidente na BR-135 deixa uma Mataromense morta e outras três pessoas feridas.

Informações: Sérgio Matias.

Segundo informações de familiares das vítimas, por volta do meio-dia desta terça-feira (07), a condutora do veículo VW/Gol, de cor vermelha, com placa de Bacabal (OJN-3503), ao tentar desviar de um caminhão que invadiu a pista contrária, acabou perdendo o controle da direção e colidindo com uma árvore na margem da rodovia Br-135, nas imediações de São Mateus do Maranhão, quando seguiam de Mata Roma para Bacabal.

Com o impacto o veículo ficou parcialmente destruído e uma mulher identificada como Maria dos Milagres Teixeira de Carvalho, de 35 anos, faleceu no local, a mesma era conhecida carinhosamente por (Cheirosa) e residia na cidade de Mata Roma.

 

No Gol ainda estavam Francilene de Carvalho Garreto, de 35 anos, professora natural de Mata Roma, mas que reside com a família em Bacabal; e duas crianças: Entony Cristian Garreto, de 6 anos; e Maria Luiza Garreto Lopes, de apenas 01 ano.

Todas foram socorridas e conduzidas ao hospital.


Por Rayssa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...