terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Solidariedade - Criança de Brejo/MA precisa de ajuda para realizar tratamentos em São Paulo

Os pais da pequena Suelly de 5 aninhos pedem ajuda para custear tratamentos complicados e caros que se não for tratado o quanto antes deixará a vida da criança em risco grave.



Suelly mora no povoado Vila das Almas em Brejo-MA numa área Quilombola, filha de agricultores humildes e neta de D. Maria Luduvica conhecida popularmente como "Dudu".

Caso da Suelly

Desde os seus 03 meses de vida, ela luta pela a recuperação de sua saúde, quando surgiu no meio da palma de sua mão uma pequena mancha roxa, desde então essa mancha se agravou tornando o seu estado de saúde complicado: ela foi diagnosticada com um HEMATOMA DE VEIAS e devido esse hematoma ela está impossibilitada de fazer a cirurgia que aliviaria toda dor e sofrimento.


Recentemente a Pequena Suelly está internada em Teresina podendo ser encaminhada a qualquer momento para SÃO PAULO para dá continuidade aos tratamento com um médico especialista no caso dela.

No entanto a família com poucos recursos encontra-se impossibilitado de continuar com o tratamento e pede ajuda aos amigos e todos aqueles que se sentirem comovidos com a situação de Suelly.

A família chora e os amigos choram juntos ao ver tamanho sofrimento de dor e necessidade financeiras que estão surgindo.

Toda ajuda que chegar a ela será bem-vinda!

A família dispõe de uma conta para depósito de qualquer quantia. 

Agência: 3519 
Operação:013
Conta: 00035930-2 
Caixa Econômica.
Maria Luduvica Costa Pereira - vó da garotinha.


Telefone para contato: (98) 981030750 / 98-981539483 / 98-3472-0027

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...