terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Domingo Show está em Mata Roma para mostrar talento de um músico da cidade; matéria irá ao ar em breve




A produção do programa Domingo Show, apresentado pelo Geraldo Luis da Tv Record, está em Mata Roma para mostrar o talento de um músico chamado Deusdete que ficou bastante conhecido depois de um vídeo circular nas redes sociais onde mostra o músico juntamente com um grupo de Forró Pé de Serra em um ritmo bastante animado e 100% nordestino.

Deusdete é um músico que toca praticamente quase todos os instrumentos, saxofone é o seu predileto. No vídeo em que aparece o grupo pé de serra, é o som do seu instrumento que chama bastante atenção! O grupo pé de serra é formando por músicos de Anapurus e Mata Roma.

Deusdete ainda irá ao programa aonde estará junto com Geraldo Luis e na ocasião haverá apresentações e grandes surpresas! A data da exibição na tv ainda será divulgada.

Veja o vídeo do grupo de Pé de Serra:

        


A Produção convida toda a população para estarem presentes na praça José Sarney a partir dás 13:30hs aonde será gravada uma parte da matéria com o grupo pé de serra para ir ao ar.


Por Ravel Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...