sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Em protesto por falta de segurança, população de Vargem Grande interdita BR-222

Sexta,15/01/2016

Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 8h, a população de Vargem Grande bloqueou a BR-222, na entrada cidade. O motivo da manifestação é um protesto pela falta de segurança que o município vem enfrentando há tempos. Vargem Grande atualmente é marcada por assaltos, arrombamentos, assassinatos, etc.
A população reivindica mais policiais militares e civis, um delegado mais presente, viaturas e a melhora na estrutura de trabalho a polícia. O protesto já havia sido amplamente divulgado desde o inicio do mês.
A Polícia Rodoviaria Federal já se encontra no local no sentido de negociar e tentar a liberação da rodovia, mas a população está disposta a liberar somente quando algum representante estadual for até o local e atender as solicitações, visto que, várias promessas já foram feitas, inclusive pelo Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, e não foram cumpridas.
Vamos a luta companheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...