quinta-feira, 16 de abril de 2015

Participe!! O Sebrae vem realizando a Semana do Microempreededor Individual em Anapurus

As atividades iniciaram na última segunda-feira (13) com o objetivo de informar e formalizar Microempreendedores do município. Palestras, oficinas, consultorias, atendimento com orientações técnicas com a equipe do Sebrae e com o parceiro Banco Nordeste fizeram parte da programação.

Com apoio da Prefeitura o Sebrae unidade regional de Chapadinha realizou cinco oficinas no turno da manhã e noite. A capacitação com a realização de oficinas práticas é um dos eixos principais das atividades da Semana do MEI e que contribuem para a melhoria da gestão da empresa.

A programação continua nesta quinta-feira (16) com a realização do Cine Sebrae, uma novidade idealizada unidade do Sebrae em Chapadinha, a fim de encorajar potenciais empreendedores a montar um negócio através de filmes que retratam os temas, liderança, persistência e superação de dificuldades.

“Inovando as nossas ações criamos o Cine Sebrae, para justamente chamar a atenção dos potenciais empreendedores do município e até mesmo das pessoas que já são formalizadas, com a exibição de um filme encorajando a persistirem nos seus negócios com o propósito de sempre oferecer o melhor,” Explicou a gerente da unidade regional de Chapadinha, Larissa Leite.

O filme será exibido na tarde desta quinta-feira (16) na câmara de vereadores de Anapurus ás 15h, com distribuição de pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...