segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SANTA BARBARA É A GRANDE CAMPEÃ DA "V" EDIÇÃO DA COPA DO VINHO EM ANAPURUS..

 Sábado 21\12\13 aconteceu a grande final da tradicional Copa do Vinho de Anapurus. A final aconteceu no estádio Batistão entre as equipes Santa Barbara e Santo Antônio.

O jogo começou duro com chances para as duas equipes, mais aos 15m do primeiro tempo o jogador Welington faz o primeiro da equipe do Santo Antônio. o jogo continuou e o jogador Jordan aos 30m do primeiro tempo empata a partida, e assim acaba o primeiro tempo Santa Barbara 1 x 1 Santo Antônio.

O segundo tempo mau começou e a equipe do Santa Barbara  vira o jogo com o jogador Romário e logo após fez mais um com Jordan, e Romário faz novamente para equipe do Santa Barbara. O treinador Manoelzinho mexeu na equipe do Santa Barbara e botou em campo o ex jogador Francinei que não decepcionou e fez logo o dele, a equipe do Santo Antônio se entregou na partida e o Santa Barbara fez mais dois com os jogadores Eno e Zezinho.
Santa Barbara

Santo Antônio
Logo após a -partida os times foram a uma churrascaria onde foram entregue as premiações aos times.




 
A secretaria de esportes Britânia o diretor Manoelzinho e o coordenador armando estão de parabéns por esse belíssimo campeonato..
A secretária agradece a todos os patrocinadores e as pessoas que ajudaram a promover esse grande campeonato...



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...