sábado, 18 de abril de 2015

Sebrae certifica participantes de oficinas pela Semana do MEI em Anapurus.

Na última sexta-feira (17) aconteceu o encerramento das atividades da Sétima Semana do Microempreendedor Individual realizada pelo Sebrae com apoio da Prefeitura de Anapurus por meio da secretaria de Assistência Social no município. A ação que vinha acontecendo desde o dia 13 de abril, com ministração de palestras, oficinas e orientações técnicas aos Microempreendedores do município.

No encerramento houve a entrega dos certificados aos participantes das oficinas com a presença do secretário de Assistência Social, Zominha, do Vereador Anastácio, da assistente social, Edlania Barros, da consultora, Rita Sandreya Cantanhede e da gerente do Sebrae unidade regional de Chapadinha, Larissa Leite e equipe.

Para o empresário, Delmar Rodrigues de Souza, as oficinas lhe ajudaram a organizar o seu comércio. “Já passei a utilizar as planilhas de entrada e saídas, estou aperfeiçoando o atendimento e melhorando a organização do meu negócio, tudo para ver o meu cliente satisfeito,” disse Delmar, que há 12 anos é formalizado.


A semana do Microempreendedor Individual foi realizada justamente com o objetivo de capacitar pessoas destacando os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo auxiliando o empreendedor a trilhar um caminho para alcançar o sucesso nos negócios.

“Nos sentimos felizes em perceber que as pessoas tiveram interesse em participar das atividades durante a semana, que foi um esforço da prefeitura em parceria com o Sebrae para proporcionar a melhoria dos negócios dos empreendedores do município,” ressaltou o secretário de Assistência Social, Zominha.

A gerente do Sebrae unidade regional de Chapadinha, Larissa Leite, agradeceu o apoio da prefeitura e anunciou que o Sebrae estará realizando outras capacitações no município. “O apoio da prefeitura foi muito importante para desempenharmos nossas atividades e já vamos demandar outras capacitações para que possamos cumprir a nossa missão no município fortalecendo os pequenos negócios,” disse a gerenteparticipantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...