domingo, 31 de agosto de 2014

Assassino de "Neto da Graça" e assaltante do Mercadinho Liderança são presos pela PM em Chapadinha

Foram presos o “Tampinha”, acusado de ter assassinado “Netto da Graça” e “Julian”, acusado de ter assaltado o Mercadinho Liderança.

Por William Fernandes (Com informações e fotos do Blog Sala Vipp)
Em mais uma ação rápida e eficaz, policiais do 16º BPM de Chapadinha prenderam dois acusados de cometerem crimes em Chapadinha. O homem conhecido por “Julian”, é acusado de ter assaltado na noite de sexta-feira (29) o Mercadinho Liderança, na Avenida Presidente Vargas, Centro. Com ele, a polícia encontrou um revólver e munições.  
O outro preso foi o homem conhecido por “Tampinha”, acusado de ter matado na madrugada deste sábado (30), com um golpe de faca no pescoço, o homem conhecido como “Neto da Graça”, de pouco mais de 40 anos de idade.

A patrulha que efetuou a prisão dos dois era composta pelo Sargento Temístocles, Cabo Anilton e Soldado Medeiros.

Acidente na manhã deste deste domingo deixa 3 jovens gravemente feridos em Chapadinha

Blog do William Fernandes

Por volta das 10h da manhã deste domingo, três jovens que retornavam em uma moto, da localidade Barrocas para Chapadinha, pela MA 230, sofreram um grave acidente. As vítimas foram encaminhadas ao HAPA, com várias fraturas.


Segundo relatos, a moto teria se chocado na traseira de uma Hilux, nas proximidades da entrada do balneário Pantanal, a 7km do Centro de Chapadinha.

As vítimas foram identificadas como os pedreiros Jeová Cardoso Lima (34), "Bastião da Naura" e o ajudante de pedreiro, "Babinha", todos moradores do Bairro Corrente.

Estamos apurando os fatos.

sábado, 30 de agosto de 2014

Chapadinhense é assassinado a facadas




Por volta das 5h da manhã o “Neto da Graça” estava dormindo na rodoviária, quando um jovem chegou e cortou o seu pescoço, não deu tempo nem de reagir, o corte foi profundo.

Neto ainda foi socorrido e levado para o HAPA e morreu por volta das 11:30hs da manhã deste sábado, 30.

João de Almeida Sousa Neto, 42 anos, era conhecido por Neto da Graça ou Neto da rodoviária.

O seu corpo será levado para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal no Bairro Campo Velho, em seguida será levado para a cidade de Milagres onde moram os familiares.


A Polícia Militar identificou o assassino e já está preso na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MAIS UMA PELADONA: Candidata a deputada federal do Amapá, também tem fotos íntimas vazadas na net

Antenor Ferreira

Parece que virou febre o vazamento de fotos íntimas de candidatas, nessas eleições de 2014. Logo que reproduzimos matéria que mostrou fotos de uma candidata a deputada estadual do Espirito Santo, em cenas comprometedoras um internauta do estado do Amapá, nos enviou fotos que estão dando o que falar, de uma candidata do estado, que concorre a uma vaga no congresso nacional.

Patrícia Ferraz, que curiosamente é presidente do Partido Social Cristão (PSC-Mulher), aparece seminua em fotos que tomaram conta das redes sociais e aplicativo whats app.

As fotos parecem ter sido tiradas em sua própria residência e apesar de nem se compararem com as da candidata Cristina Zanoli, estão dando o que falar. Confira:


Ex-goleiro do Moto Clube de São Luís é assassinado a tiros

Imirante.com
foto 1O ex-goleiro do Moto Clube de São Luís, Wágner Alves de Nazaré (Dida), de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (29). O crime aconteceu na avenida Brasil, no bairro Cruzeiro do Anil.
Wágner era conhecido como “Dida da Isabel” e defendeu os times maranhenses: Moto Club, Expressinho, Santa Quitéria e Bacabal. Ele trabalhava, atualmente, como segurança no Terminal de Integração do São Cristovão.
Segundo as primeiras informações de testemunhas, Wágner voltava do trabalho indo caminhando do Cruzeiro do Anil em direção ao bairro Vila Isabel Cafeteira onde residia, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam seis tiros na cabeça do ex-atleta.
A vítima não teria envolvimento com práticas criminosas.
foto 2

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Outra Vez! Agência dos Correios de Brejo é assaltada.

Blog Anapurus Conectado
Nesta Quinta(28), por volta das 15:00h, mais uma vez tivemos a notícia que a Agência dos Correios foi assaltada.


A Agência também é correspondente bancaria do Banco do Brasil.

Ainda não tivemos informações de quanto foi levado ou como aconteceu o assalto.

No último assalto os ladrões levaram dois funcionários a gerente e o carteiro.  Essa Agência de Brejo já está acostumada com essa notícia, só este ano a mesma Agência já foi assaltada três vezes.

VAZOU NA NET: Evangélica e casada, candidata a deputada estadual do ES aparece em fotos comprometedoras

om informações do Aracoiaba News

Por Antenor Ferreira
Começaram a surgir as polêmicas da campanha 2014. Uma candidata ao legislativo do estado do Espirito Santo, teve fotos íntimas vazadas na internet. 

Cristina Zanoli, 39 anos, é candidata a Deputada Estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC). O detalhe é que a técnica em enfermagem é supostamente casada, evangélica.

Numa das fotos a loira aparece com dois homens, aparentemente numa cama de motel. Veja as imagens:



Homem com HIV está passando nas casas pedindo ÁGUA e na sequência está cometendo ESTUPROS.

"Urgente !!! Esse cara tem HIV e está passando nas casas pedindo ÁGUA e na sequência está cometendo ESTUPROS. Falaram que esse Mostro está na Cidade de CHAPADINHA-MA. A Qualquer momento ele pode aparece nas Cidades de ANAPURUS E MATA ROMA..." Cuidado populacão de Anapurus
Foto

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Casa Lotérica é assaltada em Chapadinha.

Mais uma casa Lotérica foi alvo dos assaltantes em Chapadinha, a ação dos bandidos aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira, 27. Quando um jovem chegou em uma moto e anunciou o assalto com uma arma de fogo.

A atendente do caixa entregou toda quantia e o bandido fugiu do local levando o dinheiro.

Em contato com pessoas ligadas a loteria, eles preferiram que o blog  não divulgasse o endereço e o nome da Lotérica.

Imagem Ilustrativa.

Avião com deputado Carlos Filho tem pane durante voo e quase cai

Deputado Carlos Filho
Deputado Carlos Filho
O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRTB, Carlos Filho, passou por um verdadeiro sufoco, ainda há pouco, no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís-MA. O ex-genro da governadora Roseana Sarney estava num avião a caminho do interior do Estado, quando durante o vôo deu uma pane em uma das turbinas da aeronave.
No momento, o piloto e co-piloto chegaram a dizer que a aeronave ia cair. Foi um desespero. O avião teve que retorna para São Luís, onde fez um pouso arriscado.
Carlos Filho e os demais passageiros do avião passam bem. Eles iam pela manhã ao município de Colinas, onde o parlamentar ia cumprir sua agenda de campanha.
“O piloto chegou a falar que o avião ia cair. Todos ficaram desesperados nesse momento. Mas graças a Deus estamos vivos”, disse o deputado Carlos Filho...


Por blog do Luis Pablo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

IBOPE: Marina venceria Dilma no 2º turno

(Foto: Folha S. Paulo)
(Foto: Folha S. Paulo)
Pesquisa do instituto Ibope divulgada nesta terça-feira (26) mostra a candidata do PSB, Marina Silva, com 29% das intenções de voto no primeiro turno. Ela tem 5 pontos a menos que a presidente Dilma Rousseff, a líder com 34%, e 10 pontos a mais que o tucano Aécio Neves, o terceiro colocado, com 19%.
Na simulação de segundo turno, Marina vence Dilma por 45% a 36%. Numa simulação com Aécio, Dilma venceria por 41% a 35%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. Com isso, não há hipótese de empate entre Dilma e Marina ou entre Marina e Aécio no primeiro turno.
Esta é a primeira vez que o Ibope faz levantamento nacional registrado para divulgação com o nome de Marina no rol de candidatos. Os dados principais da pesquisa foram publicados pelo site do jornal “O Estado de S. Paulo”, que a encomendou em parceria com a TV Globo.
A pesquisa anterior do Ibope, no início de agosto, mostrava Dilma com 38%, Aécio com 23%, Eduardo Campos com 9%.
Na atual rodada, o Pastor Everaldo (PSC) marcou 1%. Em agosto, segundo o Ibope, ele tinha 3%. Os outros candidatos somam 1%. Brancos e nulos são 7%. Eleitores indecisos totalizam 8%.
Marina tem ainda a menor rejeição. Só 10% dizem que não votariam nela de jeito nenhum. Dilma é rejeitada por 36%. Aécio, por 18%.
O Ibope ouviu 2.506 eleitores do dia 23 ao dia 25. O nível de confiança é de 95% (em 100 levantamentos com a mesma metodologia, os resultados estariam dentro da margem de erro em 95 ocasiões). No TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a pesquisa está registrada com o código BR 428/2014.
(As informações são da Folha.com

Jovem é vítima de racismo no Facebook ao postar foto com namorado branco


Uma jovem foi vítima de racismo na internet, ao postar uma foto no Facebook com o namorado branco. O casal é da cidade de Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Os comentários ofensivos partiram de pessoas que tiveram acesso à página da jovem. Alguns se referiram ao namorado como “dono” da moça.

“Me vende ela”, “parece até que tão na..... senzala” e “onde comprou essa escrava?” foram alguns dos outros dos comentários direcionados ao casal. A jovem removeu a página da rede social após as ofensas.

No Brasil, o racismo é crime imprescritível e inafiançável e cabe ao Ministério Público a legitimidade para processar o ofensor.

Procurada pelo Correio, a delegacia da cidade informou que, até a publicação desta matéria, nenhuma ocorrência havia sido registrada sobre o caso

Mais uma vez debate entre Flávio Dino e Edinho Lobão acaba em baixaria


Candidatos ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão e Flávio Dino
Candidatos ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão e Flávio Dino
Os principais candidatos ao Governo do estado deixaram de apresentar suas propostas aos leitores maranhenses. E mais uma vez, o debate entre o comunista Flávio Dino e o peemedebista Edinho Lobão acabou em baixaria.
O debate de hoje, dia 25, realizado na TV Difusora, foi marcado por acusações e agressões verbais, chegando a interromper a discussão de propostas com vários pedidos de direito de resposta.
Edinho chamou o adversário de ditador por fazer parte de um partido comunista, dizendo que o seu modelo de governar será com arrogância e prepotência.
Flávio Dino, por sua vez, disse que o seu oponente foi condenado pela Justiça Federal a 2 anos de prisão, por não ter cumprindo seus deveres com previdenciários.
A impressão que fica é que os dois ainda vão se “agarrar” em algum desses debates. É lamentável!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Chapadinhense morre após colidir em vaca na BR 222.


Por volta das 12:30h, desta segunda-feira, 25, Josué da Costa Coelho, 34 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma vaca na BR 222, na entrada da localidade Placas.

Josué morreu no local e seu corpo foi levado para o Hospital HAPA em Chapadinha já sem vida.

Ele era viúvo e seus pais moram no povoado Cruz Velha, zona rural de Chapadinha.

Segundo informações ele era morador do Bairro Areal.

Animais na pista sempre foi um perigo para motoristas e motociclistas, tanto Na BR 222 como na MA-230.

domingo, 24 de agosto de 2014

Garoto que sofreu acidente com vitima fatal em Anapurus será encaminhado a São Luis

No acidente morreu Cibele Sampaio, moradora do povoado Barrocas (MA 230). O garoto Israel Silva, de 13 anos teve traumatismo craniano e fratura em uma perna.
Por William Fernandes - No final da tarde deste domingo (24), um grave acidente aconteceu na cidade de Anapurus. Um mulher identificada como Cibele Sampaio, de pouco mais de 30 anos, moradora do povoado Barrocas, às margens da MA 230 (17 km de Chapadinha),  morreu esmagada por uma carreta, no Centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal Madalena Monteles. 

O garoto Israel Sousa Silva, de 13 anos também morador do povoado, estava com ela, na moto, uma Biz. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura na perna direita.
Segundo informações, Cibele e o garoto retornavam do balneário recanto dos Buritis, pela Rua Newton Bello. Quando ela tentou atravessar a avenida e foram atingidos pela carreta que passava na hora. Ele teve o corpo esmagado e morreu na hora. Testemunhas disseram que o motorista parou para socorrer as vítimas. 
O garoto está no Hapa, onde foi atendido e está sedado. Dentro de instantes ele será conduzido à capital do Estado. A mãe e duas irmãs de Israel já estão acompanhando-o em Chapadinha. Uma das irmãs deve ir com ele a São Luis.
A mãe disse que Israel e Cibele eram apenas amigos e que eles saíram do povoado para Anapurus sem que ela soubesse. O corpo da vítima fatal deve chegar a qualquer momento ao Hapa

Mulher tem a cabeça esmagada em grave acidente em Anapurus.

Por Ravel Reis

Um grave acidente no centro de Anapurus levou a morte instantânea de uma mulher nas proximidades do Hospital Municipal Madalena Monteles por volta dás 18hs deste domingo 24.

Segundo informações, a mulher que retornava do Recanto dos Buritis, se chocou brutalmente com um caminhão na saída da rua Newtton Belo, o caminhão que passava pela avenida principal não conseguiu frear e passou por cima da vítima que morreu na hora. O corpo ficou irreconhecível!! 

Segundo populares, a vítima seria do Povoado Barrocas e era conhecida por Cibele.

A qualquer momento, maiores informações.

NÃO PERCA HOJE A GRANDE INAUGURAÇÃO DO CLUB-PISCINÃO EM ANAPURUS..

Inauguração domingo a partir das 14:00h, onde você encontrar aquela cerveja estupidamente gelada, piscina, churrasco liberado e o melhor #SomAutomotivo 100% liberado, traga seu carro ou paredão venha conhecer nossos serviços.
Org. Luis Denerval

Entrada 0800

Fica localizado na saída de Anapurus-Ma sentido Brejo a 3km.
— com

Homem é assassinado a tiros em Chapadinha.

Por volta das 23:00h, de sábado, 23, um homem conhecido por Rafael foi assassinado a tiros no Bairro Campo Velho em Chapadinha.
O tiro acertou a região do tórax e Rafael morreu na hora.

Segundo informações colhida pelo Blog a vitima era natural de Chapadinha, mas atualmente residia na cidade de São Luis.

O disparo que vitimou Rafael foi efetuado por uma dupla que estava em uma moto de cor preta, que após assassinarem Rafael evadiram-se do local, não sendo possível a identificação dos mesmos. 


Do Sala Vip.

Urgente! Anapuruense Antonio Filho desaparece junto com sua Carreta..

Urgente! Procura-se essa Carreta, que está desaparecida a uma semana com o Anapuruense Antonio Filho, o motorista da mesma. A carreta é de Balsas, foi descarregar em Timbiras, esse foi o ultimo contanto. Qualquer informação ligue para (98) 3481-1217 ou 84274694

sábado, 23 de agosto de 2014

Empresário flagra mulher com outro em motel e espalha vídeo no WhatsApp

Tribuna do Piauí
empresario-flagra-mulher-com-outro-87433
Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante e invadiu o local, filmando toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.
“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, que indignado postou mensagem na rede social falando sobre o caso.http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Imagem.jpg

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Justiça Eleitoral barra uso da imagem de Eduardo Campos por candidatos

eduardo_camposO desembargador Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar Neto, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, deferiu hoje (20) liminar em mandado de segurança impetrado por familiares de Eduardo Campos (PSB) e proibiu o uso de sua imagem por candidatos nas eleições deste ano sem autorização prévia da família do socialista.
Para o magistrado, “o direito à imagem do falecido é personalíssimo da sua família” e deve ser protegido.
“Ademais, há ofensa ao direito à imagem com a sua simples utilização sem autorização, mesmo que a publicidade não possua caráter vexatório ou que não viole a honra ou a intimidade da pessoa”,
A multa por cada descumprimento é de R$ 3 mil. Inicialmente, a decisão vale para o estado de Pernambuco, mas pode motivar ações iguais em outros estados.
Pode ser o fim dos aproveitadores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Foragido da justiça de Coelho Neto é morto com um tiro no peito



garlego 
redacaoportalcn@hotmail.com:

 Raimundo Nonato Pinto, conhecido por Galego que era procurado pela justiça foi encontrado morto com uma perfuração no peito, provocada por disparo de arma de fogo, supostamente por uma espingarda calibre 20, no final da noite desta terça-feira 19/08, no povoado Canoa município de Coelho Neto.
Galego como era mais conhecido era foragido do distrito policial de Coelho Neto, o mesmo já tinha sido preso por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, Roubo, e atualmente respondia mandato de prisão preventiva, acusado de ser o mandante em um crime ocorrido no final do mês de Março de 2013, que teve como vítima a pessoa identificada como Osvaldo, de 42 anos, pai de um radialista do Município de Coelho Neto.
Atualmente Galego estava foragido. Ao tomarem conhecimento do homicídio os investigadores Durlan e Júnior estiveram no local do crime a procura de indícios que possa a levar a identificação do autor do crime. Em contato com o escrivão Elyelson plantonista ontem à noite o mesmo nos informou que as investigações serão retomadas nesta quarta-feira (20), o crime não houve testemunhas, e isto deverá dificultar na identificação do autor, a policia ainda não informou quais linhas de investigações sejam seguidas.
mortoo444

viiturit44

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jovem de 23 anos é encontrado morto, em sua residência, em Chapadinha

Leonílson, o "Negão" tinha 23 anos, era casado e tinha uma filha de 2 anos de idade.

Blog do William Fernandes
O jovem Leonílson Pereira Reis, o "Negão", de 23 anos, foi encontrado morto, dentro de sua casa, por volta das 10h da manhã desta terça (19), Rua Projetada 2, no Bairro Santa Luzia, em Chapadinha, pela própria esposa.
Segundo a polícia, o corpo estava pendurado em uma corda, dentro do quarto e já exalava mau-cheiro. O sogro de Leonílson disse que ele foi visto pela última vez, por vizinhos, na noite de domingo (17). Ele era natural de São Luis. Os pais dele já foram comunicados e estão a caminho de Chapadinha. Ele era casado com uma mulher de 28 anos, com tinha uma filha de dois anos.
A esposa do jovem estava na localidade Matinha, interior de Chapadinha, desde o domingo (10), onde foi passar o Dia dos Pais e fazer farinha com a família. Ao retornar a Chapadinha e chegar em casa, hoje pela manhã, deparou-se com o corpo do esposo pendurado. O sogro disse que Leonílson era um jovem muito alegre e não aparentava nenhum indício de depressão e que o casal se amava muito.
Ninguém entende o que pode ter levado ele a fazer isso. Eles se amavam muito e não brigavam"

PAI COM DESTÚRBIO MENTAL MATA PRÓPRIO FILHO EM COROATÁ

Pai da Criança
Pai da Criança

Um crime bárbaro registrado no último sábado (16), no Povoado Alto do Campo, zona rural de Coroatá, chocou a população da localidade. 

Antonio da Conceição Sousa (foto), 26 anos, tem problemas psicológicos, segundo a família, e na madrugada de sábado, chegou em casa apresentando distúrbio. Ele tomou a criança (seu filho), de apenas 3 meses, dos braços da mãe e atirou contra a parede da casa. O menininho quebrou as duas pernas e os dois braços. 

Mãe da Criança
Mãe da Criança
Não satisfeito, Antonio Conceição mordeu o rosto do filho. Quando os vizinhos chegaram ao local atendendo ao pedido de socorro da mãe, já era tarde demais. O filho já estava morto e desfigurado. O acusado foi contido por populares e levado à delegacia de polícia de Coroatá. Antonio Conceição ainda encontrava-se visivelmente fora de si na manhã desta segunda-feira (18). Ele passa o dia inteiro cantando na delegacia e chegou a jogar fezes nos companheiros de cela.



  Chapadinha BLOG

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VEJA VIDEO de Motociclistas após colisão com carreta em Brejo-MA

Antenor Ferreira
Vídeo e informações, colaboração

Na manhã da última sexta-feira, 15, um grave acidente deixou dois jovens seriamente feridos no município de Brejo-MA. Um deles foi levado para São Luís em estado grave. Segundo informações, ele teria sofrido afundamento do crânio e teria passado por uma cirurgia de alto risco nesse domingo.
Jovens agonizam no chão após acidente. O da direita foi levado em estado grave para capital 

O acidente envolveu uma moto e uma carreta. Os jovens pilotavam a moto e colidiram com o veículo de carga, na ladeira do balneário Carrapato.

As informações dão conta que as vítimas, identificadas como Fernando e "Lulu", esse em estado grave, socorrido inconsciente, teriam atingido a carreta que subia a referida ladeira, sentido Brejo. A moto teria atingiu lateral do veículo. Eles estavam indo em direção ao balneário. 

No vídeo é possível ouvir algumas testemunhas relatando como a tragédia aconteceu, citando o mais grave: ambos supostamente estariam alcoolizados. 

Para evitar colisão, motorista sai da pista e capota o carro na MA-230 em Anapurus.

Motorista saiu da pista para evitar colisão.

Por volta das 11:30h, desta segunda-feira, 18, um carro capotou na MA-230 em Anapurus.

Segundo informações, o motorista Francisco Manoel da Silva estava no veículo com família seguindo no sentido São Bernardo/Anapurus.

Já na cidade de Anapurus um caminhoneiro que vinha no sentido contrário tentou escapar de um buraco e entrou na contramão, forçando o motorista Francisco sair da pista e capotar o carro. Por pouco não houve uma colisão.

O motorista Francisco saiu da pista e capotou o veículo com a família dentro. 

Por sorte ninguém saiu ferido e somente sofreram escoriações pelo o corpo.

O carro tem placa de Brasília e ficou completamente destruído por irresponsabilidade de um caminhoneiro que entrou na contramão.

Veja as fotos do veículo completamente destruído.



Sob aplausos, corpo de Eduardo Campos é enterrado no Recife

AGÊNCIA BRASIL
Eduardo 1Mais de cem horas após o acidente aéreo que resultou na morte de Eduardo Campos e de mais seis pessoas, o corpo do ex-governador de Pernambuco foi enterrado há pouco ao lado do avô, Miguel Arraes, no Cemitério de Santo Amaro, em uma sepultura simples, sem luxo, rodeada apenas de flores e placas de mármore com identificação. Fogos de artifício e gritos de “Eduardo, guerreiro do povo brasileiro” marcaram o momento em que o túmulo foi fechado.
Nas ruas, nos bancos, nas calçadas em cima dos jazigos – alguns seculares de mármore –, cada metro do Cemitério Santo Amaro foi disputado pelos admiradores do ex-governador na chegada do caixão com os restos mortais do político ao local. As vias próximas ao cemitério estavam cheias de ônibus com caravanas de várias cidades do estado.
“Viemos prestar nossa solidariedade e agradecer tudo de bom que ele fez pela gente”, disse Mikaela Kalina, de 26 anos, que saiu da cidade de Ribeirão, a aproximadamente 100 quilômetro do Recife. Com ela, mais 300 pessoas foram ao Recife na caravana de oito ônibus.
Próximo à cova, apenas a familia e amigos. Houve chuva de flores. O último adeus ao pai, irmão, filho, tio, neto, sobrinho foi observado atentamente pela multidão, que gritava pedindo justiça e que as causas do acidente sejam esclarecidas.
Eduardo 2A esposa, Renata Campos, quatro dos cinco filhos do casal, a mãe, Ana Arraes, que estiveram ao lado do caixão desde a madruga quando foi trazido de São Paulo, e o irmão, Antônio Campos estavam entre os mais emocionados.
O auxiliar de serviços gerais José Fernando de Souza, que há mais de 40 anos trabalha no cemitério, disse que nunca tinha presenciado movimentação tão intensa em um sepultamento.
Desde a última quarta-feira, dia do acidente, o cemitério passou por reparos para abrigar o ex-governador. Ao longo do percurso feito pelo cortejo fúnebre, centenas de coroas de flores enfeitaram as calçadas e ajudavam a confortar a dor da família pela perda inesperada.
Com o sepultamento do maior nome do partido, o PSB agora buscará unidade em torno do nome de Marina Silva para prosseguir a disputa pela Presidência da República.
Segundo a Polícia Militar, 150 mil pessoas passaram pelo velório de Campos, na sede do governo de Pernambuco.
Eduardo 5
Eduardo 3

domingo, 17 de agosto de 2014

Jovem morre em acidente de moto na madrugada deste domingo 17, em Mata Roma

Por Ravel Reis

Morreu na madrugada deste domingo 17 por volta das 5:00h, o jovem Lucas Araújo em um acidente de moto nas proximidades do posto Millenium em Mata Roma MA.


Lucas Araújo/17 anos/foto:facebook

Segundo informações, o jovem estaria voltando de uma festa que acontecia na cidade vizinha, Anapurus; e ao passar por um quebra-molas próximo ao posto, ele, tentou levantar o pneu dianteiro e em um desiquilíbrio não conseguiu concluir a manobra e caiu batendo fortemente a cabeça na pista. Lucas não usava capacete e morreu minutos depois.

Não se sabe se o mesmo estaria alcoolizado. Ainda segundo amigos mais próximos, o jovem teria se acidentado meses atrás quando também voltava de uma outra festa em Anapurus. 

Lucas tinha 17 anos e residia em Mata Roma MA.

sábado, 16 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO DENTRO DE CARRO E ENCONTRADO PARCIALMENTE CARBONIZADO

O jovem, José Rivaldo Vicente da Silva, que era conhecido por “Coco” de 26 anos, era solteiro e morava no distrito de Laje Grande, na zona rural de Catende.
Ele foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14), na estrada de terra, na divisa entre os sítios, Saquinho e Olho Dágua, zona rural de Agrestina e o cadáver foi encontrado dentro de um veículo Paratí de cor azul metálico escuro, placa KFI-3222 de Agrestina e estava no banco do passageiro, parcialmente carbonizado. Segundo informações de populares no local, a vítima teria pego este carro de um conhecido identificado por, Davi José da Silva, que é paraplégico e mora na vila Santa Tereza em Agrestina, para vendê-lo. Ele passou uma semana com o carro e como não o vendeu saiu de casa hoje por volta das 5 horas da manhã para devolvê-lo e no trajeto foi assassinado. O agente da Polícia Civil, Carlos Henrique, disse que não tem como precisar se a vítima foi morta dentro do carro nem a dinâmica do crime, no entanto adiantou que encontrou um rastro de sangue saindo do veículo e tudo isso será investigado. Provavelmente o homicídio foi praticado pelo motorista do carro ou por alguém que estavam com a vítima. Populares informaram que viram uma Parati prata seguindo a vítima, que foi morta com apenas um tiro na nuca. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Blog Adielson Galvão e Blog do garreto

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...