segunda-feira, 31 de março de 2014

Dupla é presa após deferir golpes de facão e espeto contra desafeto

Policiais militares do Ronda Cidadão prenderam na madrugada deste domingo (30/03), por volta de 1h, dois homens identificados como Francisco Alves da Silva, 34 anos, e Francisco Wylamar, 38 anos, acusados de tentativa de homicídio após ferir a vítima identificada Francisco das Chagas, 50 anos. Os acusados deferiram golpes de facão e espeto contra a cabeça da vítima. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua “Espinhaço da Cabra”, no bairro Estação.
De acordo com o soldado Gomes Silva, comandante da guarnição, a prisão dos dois acusados aconteceu em flagrante após uma ronda de rotina realizada nas proximidades do local do crime. Gomes Silva disse ter ouvido gritos, e ao se aproximar do local, Francisco Alves e Francisco Wylamar estavam agredindo Francisco das Chagas.
Segundo a vítima, a confusão iniciou porque os dois homens queriam entrar no bar sem permissão, que já estava fechado, para ficar com a proprietária, chegando a quebrar a porta. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro e os acusados, que negaram as acusações, ficaram presos na 4° Delegacia Regional de Piripiri.
8e42a101c88cc49bda4d7bbf887d96b8.jpg
5555555555.jpg
44444444444.jpg

domingo, 30 de março de 2014

JOVEM é executado com tiros na cabeça

Um homem, identificado por Carlos da Silva Rocha, 27 anos, foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23h20 desta sexta-feira (28/03), nas proximidades do Motel Fama 1, no bairro Ipueiras, em Picos.
A Polícia foi acionada por populares através do telefone 190 e se deslocou até o local. Foram efetuados vários disparos contra a vítima. No local do crime foram encontrados vários projéteis de munições disparadas. Os tiros atingiram principalmente a cabeça, tórax e as costas da vítima.
Segundo informações de populares, duas motocicletas estiveram pelo local. Uma aparentava ser CG e outra de modelo maior, tipo Bros.
De acordo com informações do delegado regional da Polícia Civil de Picos, Antonio Madson, o crime tem características de execução, já que não foi constatado nenhum tipo de discussão ou luta corporal.
DSC03178.jpg
Informações preliminares ainda dão conta de que a vítima é irmão do "Coelho", um velho conhecido da polícia, e reside no bairro São José em Picos. Havia chegado há pouco mais de um mês de Minas Gerais, onde estava morando. Carlos já tem passagem pela polícia por furto e com ele foram encontradas pedras de crack.

sábado, 29 de março de 2014

Homem apanha de mulher por roubar seu DVD; ASSISTA O VIDEO..

CLIQUE AQUI E VEJA O VIDEO



Acidente grave mata jovem

Por volta das 20h dessa sexta-feira, 28, uma colisão envolvendo um veículo Siena, um caminhão carregado de verduras e um animal, deixou saldo de um morto e dois feridos.
O Siena conduzido pelo jovem Igor Albuquerque Pereira, de 21 anos, que seguia de Buriti dos Lopes a Piracuruca, ao tentar desviar de um animal, acabou colidindo com um caminhão carregado de verduras, que seguia em direção a Parnaíba.
O acidente que resultou na morte do jovem e do animal ocorreu próximo ao lugar denominado Buraco da Nazila, nas proximidades de um assentamento as margens da BR 343.
Uma garota de nome Maria Matos, que ocupava o Siena no momento da colisão, deu entrada na UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde em estado grave.
Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.Acidente grave mata jovem na BR 343 em Buriti dos Lopes.

sexta-feira, 28 de março de 2014

CORPO DE MULHER é encontrado na BR-316 por motorista


Motoristas acionaram a polícia na noite desta quinta-feira (27/03) após encontrarem o corpo de uma mulher caída às margens da rodovia BR-316, próximo ao povoado Morrinhos, na cidade de Picos.
A vítima é Maria Edmar de Jesus Silva, de 31 anos, natural da cidade de Jaicós. A suspeita é de que a mulher tenha sido lançada de um caminhão 'boiadeiro'.
A cabeça de Maria, que foi apontada como garota de programa, ficou completamente esmagada. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, massa encefálica foi recolhida pela perícia.
Ao lado do corpo os policiais encontraram ainda pedaços de madeira sujo de sangue. A mulher que é prima de um escrivão da Polícia Civil de Picos, foi vista pela última vez horas antes de ser encontrada morta na BR.
mulher1.jpg
mulher2.jpg

Câmara Municipal de Anapurus aprova projeto de resolução 00200\2014, que dá nova redação ao Regimento Interno....

Na manhã desta sexta-feira 28\03\2014 a câmara municipal de Anapurus aprovou por unanimidade o novo regimento interno.

Gostaria de parabenizar a câmara municipal e todos os vereadores pela a aprovação do novo regimento interno desta colenda casa de leis sendo o mesmo aprovado por unanimidade, disse o vereador e presidente da câmara Anastácio.

Todos os vereadores parabenizaram o novo regimento e falaram que só vem a melhorar a casa legislativa..


 

Homem tem cabeça esmagada por caminhão em acidente...

Um acidente, envolvendo um caminhão e uma moto, numa das avenidas mais movimentadas de Manaus-AM, terminou na morte de Eldon José Alves Ferreira, 28 anos. Ele era natural da cidade de José de Freitas, e a família mora na localidade Carimã, onde o corpo será enterrado.
Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima, conduzia uma moto de cor vermelha e não estava usando capacete no momento do acidente.
“Segundo testemunhas, Eldon José vinha em alta velocidade quando perdeu o controle da moto na pista molhada e colidiu com um caminhão. Ao cair da moto, ele teve o crânio esmagado por um veículo, que evadiu do local”, informou o tenente Abel Cid, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Abel Cid ressaltou que, conforme as testemunhas, o motorista não teria parado para ajudar a vítima, que já se encontrava morta quando a ambulância do SAMU chegou para prestar socorro. Ainda segundo o tenente da Polícia Militar, as câmeras do Ciops não conseguiram captar a placa ou o modelo do veículo.
frei1.jpg
frei2.jpg

quinta-feira, 27 de março de 2014

Direção da Escola Cabral Marques emite Nota de Esclarecimento sobre caso da briga das duas estudantes ocorrido na última quarta-feira


Na última quarta-feira uma briga envolvendo duas estudantes da Escola Cabral Marques na praça da Matriz por volta das 16hs deu muito o que falar. Um vídeo foi parar nas redes sociais e blogs. Criticas negativas sobre a escola e gestão, foi o que não faltou. Mas vamos entender o caso, ainda eu como ex-aluno que estudei mais de 7 anos na instituição, digo que episódio como esse é coisa rara de acontecer na mesma. A escola juntamente com a direção tem bons professores extremamente qualificados e capacitados capazes de oferecer um bom ensino e preparar cada aluno para as atividades normativas da vida, afinal eu sou prova viva disso, onde nem cursinho precisei fazer e já curso o 1º período do ensino superior! Sorte? Não! Um bom aprendizado no ensino fundamental e médio.

Abaixo a nota emitida pela direção da Escola na tarde desta quinta-feira 27.
Nota de Esclarecimento


"Na quarta feira, 26 de março de 2014, ocorreu um incidente envolvendo duas alunas da Escola Cabral Marques. A briga ocorreu após o horário de aula. A direção da escola ouviu as alunas envolvidas no episódio. Segundo elas, o motivo que levou as mesmas a brigarem em praça pública é de caráter externo ao ambiente escolar.

A direção da escola se prontificou imediatamente a tomar as devidas providências a fim de que o lamentável episódio fosse solucionado da melhor forma possível.
Foi aplicada uma suspensão de alguns dias, além da imposição de alguns serviços comunitários que as alunas envolvidas irão executar na própria escola.

Como sempre aconteceu, a direção não tomou essa decisão sozinha. Os pais foram convocados e os demais membros do Colegiado Escolar também foram ouvidos para ficarem a par da situação e ajudar na tomada das decisões perante o acontecido.

Episódios como esse raramente acontecem em nossa instituição, diferentemente do que foi publicado por um blog, querendo intencionalmente difamar a imagem da Escola.
Muito pelo contrário, a Escola Cabral Marques foi sempre reconhecida pela população anapuruense por prestar um serviço de qualidade, visando à melhoria da educação dos nossos alunos.

Os pais das alunas envolvidas no episódio, colocaram-se à disposição da escola para prestar qualquer depoimento, caso seja necessário. Os mesmos reconheceram que a Escola está isenta de qualquer culpa pelo ocorrido, uma vez que o fato aconteceu fora da Escola.

Fica assim, demonstrado que a Escola Cabral Marques não fica alheia a situações como essa, ainda que ocorram fora da nossa Escola. Prezamos por uma educação de qualidade. Não aceitamos, portanto, que terceiros que não conhecem a realidade, queiram se envolver com o claro intuito de prejudicar o andamento de um trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso.

Atenciosamente:
Direção Executiva da Escola Cabral Marques.

Prefeita Tina Monteles lança mais obras na zona rural do município de Anapurus.


A Prefeitura de Anapurus está lançando grandes obras na zona rural do município.

Na manhã de quarta-feira, 26, a Prefeita Tina Monteles acompanhada, do Secretário de Obras Julio Neto, do Secretário de Finanças Julio César, do Secretário de Administração Zominha do secretario de educação Robert e dos Vereadores, estiveram no povoado Água Rica para dar inicio a mais uma obra no município.

  O povoado foi contemplado com 600 metro de calçamento que beneficiara várias famílias da quela localidade.

O calçamento será feito em três ruas do povoado..


Isso é a prefeita Tina Monteles trabalhando 24h para o povo de Anapurus, mostrando competência e avanço na administração.

Em breve iremos divulgar o andamento das obras e a inauguração nos próximos meses.






Alunas de escola pública brigam e vão aos tapas na cidade de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 26 de março de 2014.

Na tarde desta quarta-feira, 26, duas alunas do Colégio da Rede Estadual Cabral Marque caíram às tapas e brigaram após a aula.

A Briga foi um quebra pau danado e os vídeos rapidamente se espalharam no Whatsapp e até caírem na internet.





quarta-feira, 26 de março de 2014

VEJA.. Homem é preso vendendo drogas em rua de Mata Roma..


Hoje 26\03\2014 por volta das 9:30 da manhã um homem conhecido como Junior foi preso vendendo drogas em Mata Roma.

O homem se encontrava na rua Raimundo Oliveira comercializando drogas normalmente.

Após uma denuncia anonima a policia de Mata Roma seguiu até o local e atuou o meliante em flagrante. 

Com ele foram encontrados 02 celulares, 12 pedras de crack, 10 papelotes de maconha e 188 reais em notas de pequeno valor.

O mesmo foi encaminhado ao DTP  de Chapadinha.





VEJA..GAROTA ANAPURUENSE TEM 45% DO CORPO QUEIMADO E PEDE AJUDA..


Dina Mikaele Mota Costa  tem  12 anos e já vive um dilema em sua vida.


A garota ao chegar da escola viu um fio solto em sua blusa e tentou queimar o fio com um isqueiro, mais o fogo pegou em toda sua blusa. Desesperada e com medo da reação dos pais a garota correu para o quintal e tentou apagar sozinha, vendo que não ia conseguir, ela correu para onde os pais estavam, que felizmente conseguiram apagar o fogo.


Agora a garota Mikaele está internada no HUT em Teresina e com 45% do corpo queimado.


Os pais Pedro Lopes Costa e Elizangela Mota Costa que moram no povoado Centro dos Necos, estão pedindo ajuda a todos, pois o dinheiro que tinham já acabou e o tratamento da filha agora que está começando...  



Se você deseja ajudar essa família procure o Blog do Peron que sua ajuda será repassada a família. 

Prefeita Tina Monteles lança grandes obras na zona rural do município de Anapurus.

Lançamento da Pavimentação Poliédrica no Povoado Moura

Por: Blog do Foguinho, 26 de março de 2014.

A Prefeitura de Anapurus está lançando grandes obras na zona rural do município.

Na manhã de terça-feira, 25, a Prefeita Tina Monteles acompanhada do vice-prefeito Ademar, do Secretário de Obras Julio Neto, do Secretário de Finanças Julio César, do Secretário de Administração Zominha, da Secretária de Assistente Social Lucélia, dos Vereadores Riba Monteles, Lúcia e Anastácio lançaram as obras da pavimentação poliédrica  e da Unidade Básica de Saúde do povoado Moura.

Lançamento da Unidade Básica de Saúde-Povoado Moura

Este calçamento foi de grande importância para os moradores da localidade e com a unidade básica de saúde vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que acreditam e apostam na Prefeita Tina Monteles. Em breve iremos divulgar o andamento das obras e a inauguração nos próximos meses.

Lançamento do Sistema de Abastecimento de Água no Povoado Morros

A Prefeita também lançou um poço artesiano no povoado morros com um mega sistema de abastecimento de água para os moradores.

Tina visitou as reformas e ampliação da Escola do povoado Angical que recebeu melhorias na pintura e no piso para que os alunos possam receber uma educação ainda melhor.

A equipe visitou também a melhoria que está sendo feita no povoado Morada Nova que vem recebendo o melhoramento da rua, tirando a lama e a poeira e deixando tudo em mil maravilhas.

Isso é a prefeita Tina Monteles trabalhando 24h para o povo de Anapurus, mostrando competência e avanço na administração.

Em breve as inaugurações.

Agredido com caco de garrafa, homem fica com o rosto desfigurado

Um homem identificado como Luciano Gomes de Sousa, de 34 anos, teve o rosto desfigurado após ser vítima de agressão na tarde desta terça-feira (25/03), na cidade de Parnaíba.
A vítima sofreu cortes no rosto e na cabeça feita com um pedaço de garrafa de vidro. Segundo testemunhas o agressor conhecido por “Beira-Mar” teria desferido cortes contra Luciano após uma briga entre os dois.
O fato ocorreu nas proximidades do complexo turístico Porto das Barcas. A polícia Militar esteve no local apurando os fatos na tentativa de capturar o agressor que fugiu após a barbárie.
Uma unidade de socorro do SAMU demorou cerca de meia hora para atender a vítima que perdia muito sangue e corria risco de vida, ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Conhecidos da vítima questionaram o pouco efetivo do SAMU que atendia outra ocorrência na cidade de Parnaíba o que pode ser fatal em certos casos. Luciano Gomes trabalha em uma oficina próxima ao ocorrido e faz uso de bebida alcoólica constantemente de acordo com conhecidos.
desfi1.jpg
Fonte: Com informações de Blog do Pessoa

domingo, 23 de março de 2014

Médico se envolve em acidente de trânsito e não presta socorro

O comerciário Antônio Aloísio Leite Brito, de 24 anos, ficou ferido após colidir sua moto com o carro do médico campomaiorense José do Egito, que se evadiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu nessa manhã de sábado, 22, na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior.
Antônio Aloísio teve fratura exposta na perna esquerda, mas foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde ainda está internado apenas em observação, já que não corre mais riscos.
acidente.jpg
acidente1.jpg

sábado, 22 de março de 2014

VEJA... PREFEITA TINA MONTELES CUMPRE MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA EM ANAPURUS..

Prefeita municipal cumpre mais uma promessa de governo em nosso município.

Dessa vez foi no povoado Morros que foi contemplado com um poço artesiano.

Poço este que beneficiará toda aquela comunidade..

O secretario de finanças Júlio César, o secretario de administração Zominha, o secretario de obras Júlio Neto, o secretario de educação Robert e o vereador e presidente da câmara Anastácio acompanharam a chegada das maquinas... 






quinta-feira, 20 de março de 2014

Veja....Suposta agente da Polícia Rodoviária Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsApp

00000000000000000000000001
Após as fotos de uma suposta tenente pelada e em posições eróticas vazarem pelo WhatsApp, agora foi a vez de uma agente da Polícia Rodoviária Federal ter sua vida íntima exposta na internet.
Nestas novas imagens, a suposta agente aparece com a farda da Polícia Rodoviária Federal, em várias posições sensuais e pelada.
O WhatsApp vem se tornando a principal ferramenta de propagação de fotos intimas na internet.
Após serem publicadas na rede social, as imagens da agente da PRF já se espalharam e circulam por diversos celulares.
nega prf 02nega prf 03nega prf 05

Homem é assassinado a tiros e esposa é baleada em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 19 de março de 2014.

Um homem com o nome de Francisco, mas conhecido por “França” de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda nas costas e sua esposa Maria Eliane foi atingida com caroços de chumbo no braço, enquanto o casal jantava em sua residência no povoado Jenipapo - zona rural de Chapadinha.

A mãe de Eliane contou ao Blog do Foguinho, que homens armados chegaram na casa do casal e já foi logo disparando os tiros, assassinando França e atingindo a esposa, em seguida os homens saíram correndo ainda atirando para cima para colocar medo nos moradores.

O Corpo de França já está no HAPA e sua esposa Eliane passa bem.

França foi morto de forma covarde e a briga era antiga. As primeiras informações colhidas pelo o blog é que tem a ver com compra de gado.



Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...